Quantos tipos de passaporte existem?

Informações sobre passaporte.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 30, 2013 6:01 pm
rodrigo...
Quando eu vejo tudo isso que ocorreu e ocorre em nosso país, me lembro de uma cena do filme Tróia, onde a bela Helena (Diane Kruger) foge com o príncipe Páris...
Tempos depois, o marido traído, que agora não me lembro nome, vai com o irmão Melenau até as portas de Troia, e chama Páris para um "mano a mano", para que ele lave a sua honra com sangue (o dele ou o de Páris)...
Depois que ele coloca Páris ao seus pés e este foge que nem um ratinho acuado até os pés de seu irmão Heitor, o cara vira para Helena e fala:
"Foi por isto que vc me trocou ??????"
Aí, eu vejo a droga de ditadura que o Brasil tinha... que historicamente é execrada até hoje...
Mas.. quando vejo o nosso "grande líder", nove dedos de prosa, fazer o que fez, cag... e andar para tudo e para todos...
Acredito que aqueles que fizeram a revolução ou ditadura , se perguntam:
" ...Foi por isto que vcs me trocaram ?????..."
Nós temos/tínhamos a noção/ilusão de que "o cara" fez/participou/soube/não soube do mensalão por questões alheias à sua vontade.. que eram/são os políticos que impuseram esta "agenda podre" este modo "medonho" de governar....
Mas... e os filhinhos tarja vermelha no passaporte ??? Foram os políticos que obrigaram "o cara" engolir...
Na verdade.. ele é o que é...
Quando dizem que ele se curou, das duas umas:
- ou o câncer foi jogada de marketing político, devidamente turbinado;
- ou nem "o cara" lá debaixo aceitava "o cara" daqui como hóspede...
Ecaaaaaaaaaaaaaaa...
Que coisa nojenta isto tudo...
Vou sair agora do trabalho e passar num loja de conveniência e tomar uma água tônica....me embrulhou o estômago...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 30, 2013 6:51 pm
:lol: :lol: Essa analogia ficou ótima.

Eu imagino que a razão para a longevidade de alguns políticos seria o fato de Deus não os querer por perto e o diabo ter medo de tomarem seu lugar.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jul 30, 2013 7:00 pm
Hehe! Excelente Zardox. E acho que é por isso mesmo Fábio! Rs.

Bruna2013 Mensagens: 5
Qua Jul 31, 2013 12:07 pm
Com o que li nos comentários, o passaporte vermelho então é um bônus aos mensaleiros....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 31, 2013 12:39 pm
O lugar para onde os mensaleiros irão em breve não precisa de passaporte...
Só de vergonha na cara...
Mas... de suas excelências lá no Palácio da Justiça - Sede dos Superheróis da Marvel....
Tenha fé.. eles não verão a Terra do Sol Nascente, mas verão o sol nascer quadrado...
Tenha fé....
Oremos,pois, todos...
Amém...
NOTA DA REDAÇÃO: Em profunda reflexão espírito jurídica e aproveitando a visita do garoto propaganda da FIAT - Francisco Senna das Massas, eis que liberto o lado religioso do meu ser...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Jul 31, 2013 12:45 pm
Haha! Concordo com vc Zardox, tirando o Levandovski que é um comprado de cara dura! O resto do palácio da justiça eu tbm acredito.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 31, 2013 12:49 pm
Gente, o Palácio da Justiça é a sede do Ministério da Justiça e não do STF...

Imagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 31, 2013 12:51 pm
O Levando qualquer coisa e em qualquer lugar, ainda vai se arrepender de seus pecados...
Ele vai ser redimir... e o seu perdão virá com a penitência de ter que beijar a foto "do cara", em praça pública, todas as manhãs durante 3 anos....
Ele vai invocar a Corte Internacional de Haia reclamando de afronta aos direitos humanos...
Em matéria do projetos deles.. só a frase do famoso John Lennon:
"O sonho acabou"....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 31, 2013 12:58 pm
Não Baran.. vc está sumariamente errado...
O Palácio da Justiça é a sede dos super heróis americanos, tipo o Hulk (não confundir com o nosso tucano animador), o Homem de Ferro Oxidado/Oxigenado, O Thor Baptista, e uma atriz muito bonita, chamada Scarlett Johansson, que inventaram um papel de super heroína, mas que ninguém prestou atenção no nome, só na atriz..
A foto que vc postou é do Palácio da Justiça do Ministério da Justiça.. e a sigla que vc citou é o Supremo Tribunal Federal...
Mas.. eu estava me referindo ao Palácio da Justiça dos Heróis da Marvel...
Tá maluco ??? vc acha que eu vou expor o FDV a receber um processo por dano à imagem....
Suas excelências iam bater no peito e ficarem brabas se achassem que estávamos falando deles....
srsrsrsrsrsrs





Booking.com

Voltar para “Passaporte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio