Renovação do passaporte - Dificuldade para antecipação

Informações sobre passaporte.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 06, 2011 6:48 pm
Obrigado pela complementação, astecno2!

Reagendamente é um trabalho difícil. É necessário alguma experiência, tempo e paciência. Mas eu venho tendo bastante sucesso sempre que preciso.

ericson Mensagens: 46
Dom Abr 17, 2011 9:58 am
Pode ser uma pessoa como eu, que tem outra nacionalidade e usa seu outro passaporte, por facilitar sua entrada nos países. Alias, eu so tenho carimbo no meu passaporte brasileiro porque uso ele na Argentina por ser melhor do que usar o meu espanhol. As vezes as pessoas olham meu passaporte e falam... oh você não viaja tanto e cadê os carimbos como prova.... acho isso ate ruim...porque querendo ou não o carimbo é uma lembrança de onde você passou...

Sds.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 17, 2011 3:18 pm
É verdade, pode ser isso mesmo. Mas, confesso que acredito também que muitas pessoas tiram o passaporte e não o usam.
Os carimbos são realmente legais. Uma pena que o passaporte dure apenas 5 anos, senão daria uma bela coleção!

tattylimas Mensagens: 11
Sex Jun 03, 2011 10:21 am
Olá, tudo bem?

Demorou muito para pegar seu passaporte? Desde o dia da entrega dos documentos até ter em mãos.

Obrigada. :D

tattylimas Mensagens: 11
Sex Jun 03, 2011 11:24 am
Olá,

Muito obrigada pelo retorono...rs
Estou um pouco ansiosa pois minha passagem está marcada para o dia 11/07 e a data de entrega dos documentos na PF de SP é dia 20/06. Como vou tentar a autorização eletronica para poder viajar ao México, só preciso do passaporte para conseguir...rs

Abraços.
:D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 03, 2011 11:38 am
Está muito perto... mas acho que dará tempo!
Outra opção é tentar a antecipação da data.

tattylimas Mensagens: 11
Sex Jun 03, 2011 11:51 am
Como faço isso?
O valor do passaporte de emergência é muito caro?

Obrigada!

Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 03, 2011 11:56 am
Existem empresas especializadas nisto. Aqui nós indicamos a Planejante ([email protected]).
O passaporte de emergência não se aplica ao seu caso, que sob o ponto de vista deles não é uma emergência. Casos emergenciais só em caso de doença, falecimento ou trabalho com comprovação da empresa.

tattylimas Mensagens: 11
Sex Jun 03, 2011 12:03 pm
O jeito é esperar e torçer para que o passaporte saia no prazo.
Posso fazer mais uma pergunta? rs
É sobre o SAE (Sistema de Autorizacion Electronica)... É algo certo?

Obrigada.

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Passaporte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio