Os passaportes mais "poderosos" do mundo

Informações sobre passaporte.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 01, 2014 9:58 am
MTorres,

Teve gente aí de fora do Governo ganhando (filhos do Lula, pastor, etc), mas empregada doméstica eu nunca ouvi falar.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Jul 01, 2014 10:46 am
Zardox, eu ia comentar justamente o que vc escreveu perfeitamente, de que adianta não ter visto para Serra Leoa, se para países que realmente importam e contam como EUA, Canadá, Austrália, Japão, China, Emirados Árabes, etc vc tem que tirar e pagar caro por isso? A única coisa que salva esse passaporte brasileiro é a Europa e olhe lá, o cara da imigração olha esse passaporte brasileiro e te revira de cima até embaixo.

davilenz Mensagens: 514
Ter Jul 01, 2014 12:53 pm
Concordo com o zardox, por isso traduzi o poderoso entre aspas e não levantei a questão para não influenciar a crítica.

Os EUA só não estão em 1o porque paises como o Brasil, que adotam o princípio da reciprocidade, também exigem o visto deles por uma mera formalidade. O Reino Unido acabou ficando em 1o por deixar o visto para o desembarque e receber o mesmo tratamento do Brasil e afins.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jul 01, 2014 1:11 pm
Ironfire, não é para tanto, o pessoal da imigração dos países europeus NÃO estão perguntando mais nada e só carimbando a entrada, enquanto conversam com outro oficial do lado (aconteceu 3 vezes comigo), já relatei aqui. A coisa mais fácil atualmente está sendo entrar na europa!

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 01, 2014 1:13 pm
Comigo também sem problemas, inclusive em Londres.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jul 01, 2014 1:50 pm
Falaram do passaporte suíço, mas eu acho muito bonito também o de Portugal.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 01, 2014 2:18 pm
Até imagino a cena:
Mr. Gabriel Dias chegando em LHR, apresenta o passaporte com 738 carimbos de entrada/saída, destes, 173 dos EUA, 36 da França.... só top destinos... e por aí vai...
Aí, o máximo que o agente de imigração pode falar é algo do tipo:
"...seja muito bem-vindo.... gaste bastante porque estamos precisando ....e... DEMORÔ...." :lol:

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Jul 01, 2014 2:40 pm
O Brasil durante a Copa abriu um pouco deixando passar quem estivesse com ingressos para os jogos mesmo que não tivesse visto, caso dos norte-americanos.
Achei sensata a decisão.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 01, 2014 2:43 pm
Sensata, mas se eu fosse americano e tivesse pago para tirar visto pro Brasil teria me sentido um otário.





Booking.com

Voltar para “Passaporte”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio