Informações para viagens
Passaporte

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

Página 4 de 5 [ 42 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 01, 2014 9:00 pm 
Impressionante como matérias simples têm virado polêmica por aqui. Deixamos de falar de um assunto agradável, que é viagem, para assuntos sem nenhuma relação, muitas vezes com ofensas.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 01, 2014 9:03 pm 
Pelo menos aqui ainda não partiram pro ataque pessoal, nem pras ofensas contra os brasileiros, como tem acontecido em todas as matérias que têm a palavra "Brasil" no meio do título.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 01, 2014 9:13 pm 
Revalidação de diploma médico não é lei anti-imigração. Mas normalmente quem é daqui, mal consegue fazer turismo. Tomara tomar uma vaga, de uma carreira de alto salário, nem ser formado por lá. Exceção não é regra.

Tipo, dá na minha cabeça agora e resolvo me mudar mês que vem.... não dá... É puro protecionismo do mercado de trabalho. Tem de obter visto de trabalho (dificissílimo) ou ter dar um jeito de conseguir a cidadania (mais difícil ainda) ou dar um jeito de ter uma relacionamento com um cidadão local.

Eu sou a favor da liberdade absoluta. Chega de barreiras.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 01, 2014 9:32 pm 
Zardox, concordo totalmente com você. Queria saber se na Copa de 94 alguém entrou só com o ingresso e sem visto. Nem embarcou.

Sempre fui um grande crítico do Lula, mas é forçoso reconhecer a correta postura dele nesse assunto. Reciprocidade sempre.

Quanto à facilidade a maior facilidade de obtenção de um visto de residente por alguém bastante qualificado, ela existe. Recentemente ouvi isso de uma autoridade de turismo canadense. Os USA até tem uma categoria de visto especial para esses casos. A EB-1.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 01, 2014 9:33 pm 
hehhehe

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 01, 2014 9:57 pm 
Tem de ser o TOP do top. Um cara insubstituível, referência na área.

Do contrário, acho muito difícil.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 01, 2014 9:57 pm 
Exatamente. Inclusive com a limitação de 40.000 expedidos anualmente. Mas para quem é realmente "craque" no que faz é um caminho viável.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 02, 2014 12:20 am 
O cara que é craque já tem visto muito difícil alguém insubstituível que não tenha aprimorado sua carreira estudando inglês ou aprimorando nos EUA

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 02, 2014 7:10 am 
Vou solicitar um visto deste para meu filho de 9 anos....
Ele é craque em montar Lego´s.... aquilo que se chama de "notório saber".... :lol: :lol:
Foi a maior decepção que eu tive.. comprei Lego´s com 20, 100, 500 e 900 peças...
Deixei ele montar sozinho os de 20 peças... pensei que quando chegasse nas de 100, 500 e 900 ele ia me chamar para "ajudá-lo" a montar...
Era o meu álibi para brincar e não pagar mico com a família....
Chegamos num sábado... quando foi na quarta feira.. ele já tinha montado todos sozinho... fiquei só na vontade.... :lol: :lol:
A wish list lá na Amazon já tem mais de 100 Lego´s para ele trazer agora em agosto...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 02, 2014 8:40 am 
Lego é fera era viciado no meu tempo o lego castelo era caríssimo sempre quis ganhar um mas meus pais me deram uns 20 jogos até o espacial eu ganhei mas o castelo era distribuído em uma caixa de 1 metro x 1 metro x 30 centímetros, lembro que quando mudou o plano de cruzeiro pra real ele já custava uns 399 reais coisa de rico na época em que o salário mínimo era 80 reais

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tópicos Relacionados      Respostas 
Nova regulamentação de passaportes em viagens com destino ou trânsito em Portugal e Tel Aviv

em Passaporte

Última mensagem Ter Jun 11, 2019 4:18 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

As 3 praias mais bonitas de Arraial do Cabo

em Arraial do Cabo

Última mensagem Seg Dez 02, 2019 1:51 pm manucaldas Ver última mensagem

3

As 5 montanhas-russas mais rápidas dos parques de Orlando

em Orlando

Última mensagem Qui Jan 16, 2020 11:52 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Hamleys: a loja de brinquedos mais antiga do mundo