Desvendando a Magia - Fastpass: O fura-fila da Disney

Nossos colunistas escrevem sobre a cidade.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 04, 2013 10:33 am
Parques da Disney com a pulseira MagicBand http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=7581" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Dez 04, 2013 10:49 am
Guilherme,

O texto do Fabio que abre este tópico tem as respostas às suas dúvidas.

eduardocf Mensagens: 366
Qua Dez 04, 2013 11:45 pm
Baran,

O Guilherme perguntou sobre o novo sistema Fastpass + que está explicado no tópico da MagicBand indicado acima pelo Ajudante e não sobre o tradicional Fastpass relatado aqui neste tópico.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 05, 2013 6:36 am
Ah, sim. Não tinha percebido o +.

Esse pessoal que lê sem atenção, viu... :-P

Agora fiquei curioso. O que é esse Fastpass+?

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qui Dez 05, 2013 8:50 am
Ajudante,
Na verdade minha dúvida veio, também, após ter lido este tópico que você mandou, vi ele antes de perguntar aqui.

Já estou dando uma olhada no site da Disney pra entender melhor.

De qualquer jeito obrigado.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qui Jan 16, 2014 2:24 pm
Eu nem sabia desse FastPass+, mas agora em dezembro descobri e utilizei no Animal Kingdon, o único parque que estava funcionando para todos, não somente para quem tinha a MagicBand, fui até a Montanha russa retirar um fastPass e me explicaram que eu poderia escolher 3 atrações e agendar as 3 no meu cartão de ingresso com o horário determinado por eles. O processo é todo feito pelos Cast Members em seus Ipads, depois ele anotam os 3 horarios em um papel e nos entregam.
Na hora correta era só entrar na fila "FastPass" e apresentar meu cartão de ingresso. Sem necessidade daquele antigo cartão de papel com horario escrito.
Achei bem legal, me parece que agora em Janeiro já funcionará no Magic Kingdon também para quem seimplesmente tem ingresso e não a pulseira.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jan 16, 2014 3:29 pm
Estamos preparando uma matéria completa sobre o Fastpass+. Estive na Disney no começo de janeiro e testei este novo sistema.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qui Jan 16, 2014 3:43 pm
Ainda bem que você esteve lá e fará a matéria, pois eu fui incompetente para tirar fotos e escrever a respeito. :lol:
Aguardaremos

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Jan 16, 2014 3:50 pm
No aguardo também :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Colunas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio