Desvendando a Magia - Fastpass: O fura-fila da Disney

Nossos colunistas escrevem sobre a cidade.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Jul 17, 2011 9:25 pm
Meu filho tem 5 anos, tanto ele como eu não estamos nem aí pra vaias (rs)! Eu acho sim que ele tem que ser compreensivo em determinados momentos, mas eu mesmo tenho que exercer minha paciencia, não suporto filas!!!

mauricioalmeida Mensagens: 310
Seg Jul 18, 2011 3:39 am
Bruno,
vou mandar um post fresquinho, diretamente daqui de Orlando.
Acho que você não tem muito com o que se preocupar. Você vem na segunda quinzena de agosto, quando o Brasil já terá retornado às aulas e os americanos também. A cidade está com bastante gente sim, não vou negar, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuito menos do que eu imaginava. Pra você ter uma ideia, fui à Universal Studios, ao Magic Kingdom, ao Outlet e ao Sea World. Não precisei usar FastPass no Magic Kingdom (isso mesmo, não usei nenhum!) e a maior fila que encontrei foi de 45 minutos. De todas as atrações que eu havia selecionado para irmos (e eram bastante!), só não fui em 3, que certamente serão vistas no segundo dia de visita. Mas repito: a maior fila, seja na US, MK ou Sea World, não passava de 45 minutos.
Ainda não fui ao Islands of Adventure, pode ser que esteja pior, mas fique tranquilo: algo me diz que quando você vier, vai tirar de letra e, assim como eu, nem lembrar que existe o FastPass.
Assim que der certo, vou procurar postar mais informações.
Abraços
Maurício

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jul 18, 2011 8:49 am
Valeu pelas informações, só espero que os brasileiros não estejam todos planejando ir em Agosto porque "julho é muito cheio" - kkkkkkkkk

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 18, 2011 7:21 pm
Bruno, na Disney também há essa opção, chamada de "child swap".

Sinceramente, não creio que essa tática que vc pretende adotar será bem sucedida em todas as atrações. Vc vai ter que se explicar pra um bando de turistas bravos, e muitas filas, como a da montanha-russa da Múmia, na Universal, são praticamente um labirinto, ou seja, alcançar sua esposa não vai ser tarefa fácil. Além das vaias dos guests, vc pode ter problemas com os funcionários do parque também, que são instruídos a não deixarem ninguém furar fila, justamente para manter a ordem na atração. Imagina se todos os pais com filhos pequenos resolvem adotar essa tática, a confusão que seria?

Vc está indo pra Orlando em uma época tranquila. Mas mesmo assim, vai encarar algumas filas. Isso faz parte de qualquer viagem a Orlando, e muitas filas inclusive acabam sendo uma atração à parte, de tão legais que são. Exemplos: A fila do brinquedo do ET, do Harry Potter, da Tower of Terror, da Haunted Mansion...

Abraços!

mauricioalmeida Mensagens: 310
Qua Jul 20, 2011 2:31 am
Brunão,
vou devolver o post que você me fez um tempinho atrás...

C-A-L-M-A B-R-U-N-O!!! :lol: :lol: :lol:

Sei que é difícil acreditar, mas depois você vai me contar como conseguiu curtir tudo na boa. Sua viagem foi super bem planejada, com a ajuda do Gabriel, do Fábio e de outros amigos do site, e você está indo em uma época mais tranquilo. Fica frio...

E, para completar seu planejamento (ou estragá-lo!), ainda contará com meus posts pós viagem. Quer saber? Já estou com inveja de você, pois minha viagem está em curso e a sua ainda vai chegar...

Abraço

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Jul 20, 2011 11:02 am
ANSIOSAMENTE aguardando o seu retorno e a atualização de todas as novidades!!! Tentarei manter a calma, mas tá difícil!!! :D :D

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Mar 28, 2012 12:23 am
FabioCalderon escreveu:Mas é assim mesmo, Maurício! Quanto mais perto chegamos da viagem, mais aflitos ficamos!

Se vc for seguir o mesmo caminho que eu sempre sigo, faltando alguns dias para sua viagem, vc começará a ouvir músicas da Disney, estudar mapas, colocar inúmeras imagens de Orlando como fundo de tela do seu computador, além de entrar no Weather.com para checar as temperaturas dos próximos dias :lol:

Totalmente minha cara isso, Fábio! hahahah

o plano de fundo da minha tela já é o castelo a umas 2 semanas, quanto as músicas, vou regatar meu HD antigo com meus soundtracks preferidos ^^

Btw, tem algum tópico aqui falando das músicas mais famosas do Magic Kingdom?

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 28, 2012 12:24 am
Não temos. Mas há lojas no Magic Kingdom que vendem CD's com todas as músicas.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 28, 2012 12:28 am
Se vc quiser, eu te passo umas por email depois :D Btw, meu toque do celular é a música da fila da Space Mountain :lol: Também é a música que eu coloquei no despertador. Assim, todos os dias acordo achando que estou na Disney!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Mar 28, 2012 12:38 am
Mas é claro que eu quero, por favor! =DDD

A propósito, chorei vendo o vídeo que você postou a umas 2 páginas atrás, tão lindo *-*

A foto dos garotinhos sorrindo também é uma graça. Minha mãe sempre me conta das caras que eu fazia na Disneyland, ela falou que eu estava tão ansiosa alguns dias antes, que tive febre emocional, acreditam? hahah tudo bem que eu tinha apenas 7 anos.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Colunas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio