Desvendando a Magia - Extra Magic Hours Disney: Benefício?

Nossos colunistas escrevem sobre a cidade.
mauricioalmeida Mensagens: 310
Qui Nov 15, 2012 2:33 pm
Na minha fase de planejamento eu lia muito que quem não está nos hotéis do complexo deveria evitar os parques em dia de EMH.

Como disse, não aproveitei nenhum parque com EMH no início do dia, mas acredito que seja mais tranquilo que as noturnas, pois pelo menos quando eu fui, na manhã só tinha 1 hora de EMH, enquanto à noite eram 3 horas. Como eu estava no All Star Movies, aproveitei muuuuuuuito as EMH. Saímos do MK às 3:30 da manhã!

Além disso, acho que se você for duas vezes no MK, uma delas em dia de EMH e outra em um dia sem EMH, terá a sensação de que a lotação é basicamente a mesma.

Mas isso são opiniões pessoais, não comprovei isso.

MK é tudo de bom, com EMH, sem EMH, lotado, não tão lotado...

Relax and Enjoy!

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Qua Nov 28, 2012 3:57 pm
Eu prefiro as EMH pela manhã, prefiro entrar antes pois vc vai em quase tudo nessa hora extra, bom pelo menos nas mais lotadas, e depois pode curtir o resto do dia sem pressa e sem ficar em filas quilométricas, agora uma coisa eu concordo com o mauricio com ou sem EMH é muito legal.

Agora sobre os funcionários da disney: o nível de profissionalismo e cortesia dos caras é algo fora do comum, vc nunca vai receber uma resposta atravessada deles e mesmo os que te tratam com mais frieza são super educados e tentam te ajudar no que for possível para que vc não tenha problemas. Eu adoro os hotéis e mesmo a minha patroa preferindo ficar nos resorts da universal sempre que vou para lá fico pelo menos uma semana na disney para matar as saudades.

mauricioalmeida Mensagens: 310
Qui Nov 29, 2012 8:24 am
Velhohuno, provavelmente você é mais novo do que eu, mas não quer me adotar??? :-)

Fui para lá com 13 anos, depois com 42 (um intervalo de apenas 29 anos) e não sei se conseguirei pisar em solo sagrado mais uma vez... Apesar que já combinei com minha filha que quando eu morrer, quero ser cremado e depois espalhado pelos parques de Orlando...

Quando vejo pessoas como você, que escrevem "sempre que vou pra lá", me dá uma pontinha de inveja...!!! Mas é inveja boa!

Abraço

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Qui Nov 29, 2012 10:49 am
Mauricio eu lembro a primeira vez que eu fui foi já adulto, infelizmente não tive a oportunidade de ir lá qdo era criança ou adolescente, tinha já meus 24 anos e tinha acabado de me formar, fiquei num hotel bem furreca e aluguei um carro que nem no brasil seria considerado popular...hehehe...mas mesmo assim valeu a pena pois me apaixonei pela cidade.

PaulistaMineiro Mensagens: 6
Qui Jan 31, 2013 9:22 pm
Boa noite,

Entrei no site da Disney e dei uma olhada no calendário. Percebi que eles avisam quando tem Extra Magic Hour em determinado dia.
Todavia, tem dias que a informação do calendário diz que o parque ficara aberto até depois de seu horário normal de funcionamento, mas sem dizer que sao EMH.
Por exemplo, o MK fica aberto, normalmente, das nove até as vinte e uma horas, mas tem dias que foi informado que ficara das nove até as vinte e três, seria um dia de EMH, mesmo sem o site salientar tal situação?
Será que toda a vez que um parque ficar aberto até depois do horário tradicional de funcionamento seria o caso de evitar tal parque?
Obrigado.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jan 31, 2013 9:38 pm
PaulistaMineiro,

Não, o que acontece é que os horários dos parques são flexíveis. Exemplo: o Magic Kingdom pode fechar às 21h no domingo, e às 23h na segunda. Isso não quer dizer que há as EMH, mas sim que o parque ficará aberto normalmente até este horário. As EMH sempre aparecem em destaque no calendário. Não existe um "horário normal de funcionamento". Dependendo da época e do dia, o parque pode abrir às 8h, por exemplo, ou fechar só de madrugada...

zgomes Mensagens: 18
Qui Ago 29, 2013 5:04 pm
Olá amigos do FDV.
Tenho uma dúvida quanto às EMH. Vou ficar FORA dos parques da Disney na época do Natal e Ano Novo (cheio...) e não terei como evitar as EMH do MK, pois elas estão programadas para TODOS OS DIAS DURANTE A MINHA ESTADIA. Minha dúvida é a seguinte: pretendo chegar bem cedo aos parques seguindo sempre as dicas de vocês. No dia de EMH por exemplo , às 08:00 horas, a que horas deverei chegar ao parque? Se eu chegar às 08:30 hr (horário oficial para os mortais sendo às 09:00 horas) conseguirei entrar? Se eu conseguir, pelo menos algum FASTPASS poderei retirar (não sei onde eu li que talvez poderia obter um fastpass antes do horário oficial)?

Abraços e muito obrigada novamente.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Ago 29, 2013 8:07 pm
Fast pass so no brinquedo direto, não?

Sent from Galaxy

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 29, 2013 8:20 pm
Quem não está hospedado no complexo Disney só consegue entrar no parque no horário oficial de abertura (ou seja, às 9h).

Abraços!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 26, 2018 5:38 pm
O Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort oferecerá também em 2019 o benefício das Magic Extra Hours, que dão direito a uma hora a mais antes da abertura ou depois do fechamento em um dos quatro parques Walt Disney. Os hóspedes também podem selecionar atrações com o sistema FastPass+ com até 60 dias de antecedência da estada.

Para uma experiência realmente memorável para adultos e crianças, Four Seasons oferece transporte gratuito do resort até os quatro principais parques. O Disney Planning Center no lobby ainda auxilia a organizar todos os detalhes da visita. Já o café da manhã é um capítulo a parte, com a presença de personagens da Disney para um animado brunch. A experiência é aberta também aos não-hóspedes.





Booking.com

Voltar para “Colunas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio