Desvendando a Magia - Natal e Réveillon em Orlando

Nossos colunistas escrevem sobre a cidade.
thaisdaniela Mensagens: 2
Sex Ago 30, 2013 8:47 am
Olá Fábio,

Vc sabe me dizer se os mercados wallmart, whole foods e target abrem no PRIMEIRO dia do ano? E vi que vc falou de alguns outlets que abrem, sabe se os shoppings e os outlets Premmium abrem?

Não queria ir para parque neste dia, e sim aproveitar para fazer comprars, ir ao mercado, etc.

Obrigada!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 30, 2013 11:49 am
Oi Thaís

Os mercados abrem no dia 01 sim. Assim como todos os shoppings e outlets. A única coisa eh que os shoppings e outlets ficam bem lotados nesse dia. Fazer os mercados eh uma boa idéia.

thaisdaniela Mensagens: 2
Seg Set 02, 2013 10:42 am
Fábio,

Mas os parques também ficam lotados no primeiro dia do ano, né?
O que vc acha melhor, shoppings e outlets ou um parque?

Obrigada, Fábio!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Set 03, 2013 4:18 pm
Oi Thaís,

Sim, ficam. Eu acho melhor fazer algum programa alternativo, se o seu roteiro tiver tempo sobrando, tais como Winter Park, Celebration, as atrações da International Drive, Downtown Disney, etc.

Se for pra escolher entre parque e compras, sugiro que vc escolha compras. Mas tente ir num local menos movimentado, como o Lake Buena Vista Factory Stores ou o The Loop. E lembre-se que vc terá ido dormir tarde na noite anterior, portanto o dia 01 acabará sendo mais light.

Doriguello Mensagens: 24
Seg Out 07, 2013 5:19 pm
Todas essas dicas me fazendo pensar demais!! rsrs
Vou chegar em Orlando dia 26/12 e minha esposa quer passar o Reveillon no Magic City, mas a cada dia tento removê-la da idéia.
Minha idéia é aproveitar os primeiros dias da viagem para as compras e começar com os parques depois do dia 1º, que pelo que tenho lido aqui ficam mais "vazios".
O que acha, isso seria o melhor mesmo??
Para a passagem de ano vou tentar convencer a patroa e mudar para o Hollywood Studios.
Vou aproveitar para agradecer de novo pelas dicas!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Out 07, 2013 5:58 pm
Os últimos dias de dezembro são ótimos para compras por conta das liquidações pós-Natal. Eu deixaria os parques mais concorridos para janeiro mesmo. Quanto à passagem de ano no Magic Kingdom, eu sinceramente acho uma furada. O máximo que recomendaria é que vcs fossem ao parque no dia 30 para verem o show de fogos especial, que é o mesmo do dia 31 (eles fazem um teste no dia 30). Mas mesmo assim, deixaria outro dia reservado para o Magic Kingdom em janeiro, pois o parque estará impraticável.

carolvazquez Mensagens: 1
Qui Jul 31, 2014 11:17 am
Bom dia Fabio,

Eu e meu namorado estávamos querendo ir pra Disney, eu já conheço, ele ainda não, e ele gostaria de ir principalmente para aproveitar os brinquedos, porém a única época que temos para ir é essa entre Natal e Ano Novo, apesar da super lotação dos parques é possível conseguir aproveitar os brinquedos? E nos parques da Universal é a mesmo loucura ou é um pouco mais tranquilo?

E uma outra questão que tenho é que pelos calendários da Disney no dia 31/12 o Magic Kingdom e o Hollywood Studios fecham as 12:00 am, ou seja, virou o ano todos que não estão hospedados no complexo da Disney tem que deixar o parque?

Obrigada!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 31, 2014 3:05 pm
Oi Carol,

Com um bom planejamento, e principalmente, chegando bem cedo aos parques, é possível aproveitar os brinquedos sim. Nos parques da Universal deverá ser um pouco mais complicado, por conta da área nova do Harry Potter, que está atraindo muita gente, mas nada que um bom planejamento e um pouco de paciência não resolvam.

Com relação aos horários do dia 31, vcs podem assistir à queima de fogos e ficar no parque após a meia-noite. Só não poderão aproveitar os brinquedos. Mas é provável que esse horário ainda mude para 1 da manhã.

fablei Mensagens: 2
Dom Set 14, 2014 6:21 pm
Fabio, td bem?

Li seu post todo e na verdade fiquei meio desesperado. Estou indo com minha esposa passar o Natal e Ano novo pois são as únicas datas que conseguimos. Chego dia 22 e volto dia 01.

Como já conhecemos a Disney, pensamos em fazer somente Universal e Islands. Minha idéia era deixar os parques para os dias 26 e 27, e as compras nos dias 28, 29. Mas vejo que nao tenho mta opcao..depois dos Natal as lojas abarrotam, antes, os parques ficam cheios.

No meu lugar, como vc faria? o que vc recomenda?

Obrigado

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 14, 2014 8:59 pm
Fablei,

No seu caso, não tem muita saída mesmo. Eu iria nos parques da Universal nos dias 23 e 24 (quando a maioria das pessoas estará no Natal do Magic Kingdom), e faria compras no dia 26, quando costumam haver ótimas promoções.





Booking.com

Voltar para “Colunas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio