O dia (ou a noite) em que fiquei no Magic Kingdom até as 3 horas da manhã

Nossos colunistas escrevem sobre a cidade.
dpalma Mensagens: 1891
Dom Mar 30, 2014 1:28 pm
Parque assim depois que fecha parece o filme pague para entrar e reze para sair rsrss Bem década de 80 :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Sunao Mensagens: 77
Dom Mar 30, 2014 1:35 pm
Mas, os hóspedes do complexo não utilizam o mesmo transporte até o hotel?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mar 30, 2014 2:51 pm
Sunao,

Uma coisa é o transporte que leva rumo ao estacionamento, outra são os ônibus que levam para os hotéis da Disney. Quem sai do Magic Kingdom já dá direto nas baias dos ônibus, sem precisar pegar nenhum transporte para chegar ao estacionamento do parque. Quem está de carro precisa pegar o barco ou o Monorail para chegar ao estacionamento. Nos demais parques, é possível ir a pé para o estacionamento (há a opção de pegar o trenzinho que leva até lá também). Oficialmente, o transporte para o estacionamento funciona até 1 hora depois que o parque fecha. Mas na prática, haverá transporte até os últimos guests irem embora do parque.

Dpalma,

Verdade :lol: Se bem que eu adoraria ficar preso num parque da Disney forever... and ever... and ever :D

legal03 Mensagens: 136
Dom Mar 30, 2014 9:17 pm
Muito legal a experiencia.

Ano passado fui ao Magic Kingdom sem saber que era um dia especial em que o parque ia ficar aberto por 24h, das 6 da manha de um dia as 6 da manha do outro. Era o evento Monstrous Summer que, se nao me engano, ocorre todo ano.

De inicio ate pensei em virar a noite no parque, mas no fim da tarde o cansaco foi batendo e acabei desistindo :lol:

Nesse dia nao ia dar pra ter a sensacao de ter o parque só pra vc como o Fabio teve, mas com certeza deve ser bem legal amanhecer o dia por lá.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 01, 2014 4:18 pm
Legal03,

Tenho muita vontade de participar deste evento no Magic Kingdom. Já acho que os parques adquirem um ar especial quando anoitece. De madrugada então, a sensação de que realmente estamos em um universo à parte é ainda maior.

patyclick Mensagens: 28
Qui Abr 03, 2014 5:43 pm
Pow sou apaixonada pela Disney e já fui algumas vezes... mas nunca tinha pensando nisso!
Amei!!!!!

AleGilos Mensagens: 470
Ter Abr 08, 2014 5:51 pm
Ai, fiquei emocionada só de ler essa coluna. Imagina estar lá!? *_*

Tenho uma dúvida: quando não há MagicHours, há também o Kiss GoodNight?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Abr 08, 2014 10:13 pm
AleGilos,

O Kiss Goodnight acontece todas as noites, com ou sem Extra Magic Hours. Que tal se aventurar pela madrugada no Magic Kingdom na próxima viagem a Orlando? :) Aliás, falei muito do Magic Kingdom neste tópico, mas esqueci de citar que o Epcot também é uma delícia depois que fecha.

AleGilos Mensagens: 470
Ter Abr 08, 2014 10:47 pm
Nossa, já anotei para a próxima ida, sem sombra de dúvidas! *_*
Deixar um dia de compras ou algo assim no dia seguinte e pronto.

deboramin Mensagens: 14
Qui Abr 10, 2014 6:47 pm
Adorei!!!
Ate fiquei emocionada tambem
O EMH tem para todos os parques, todos os dias? é isso né?
EMH é tanto na abertura dos parques quanto na hora de fechar?
No magic kingdom, aquela apresentação de entrada que
os personagens chegam no tremzinho, dançam etc, acontece
no horário do EMH ? ou todos os dias na hora de abertura normal?

Obrigada





Booking.com

Voltar para “Colunas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio