A magia da Disney dentro da sua casa | Atividades em meio à pandemia

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 08, 2020 2:11 pm
Imagem

A pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) parou o mundo inteiro. Para muitos, a ficha só caiu quando a Disney anunciou o fechamento dos seus emblemáticos e incríveis parques temáticos de Orlando. O mundo da diversão está descansando, mas enquanto isso você pode matar as saudades virtualmente.

Leia também: A Disney está fechada por causa do coronavírus? | Confira a situação dos parques ao redor do mundo

Navegue no mundo de It’s A Small World

Uma dessas experiências é a visita virtual exclusiva pela atração It’s A Small World em diversos parques Disney. O vídeo colocará você dentro do barquinho da Seven Seaways Waterway para descobrir os 7 continentes com um coro de figuras audioanimatrônicas e uma canção icônica em diversos idiomas.

O passeio passa pela clássica atração do Walt Disney World Resort, na Flórida, Disneyland Park em Paris, Tokyo Disneyland, Hong Kong Disneyland Park e Disneyland Park, na Califórnia. Para flutuar nessa visita completa, clique aqui!

[html]

[/html]

Inspire-se na criatividade e no som dos JAMMitors

É impossível caminhar pelo Epcot sem notar a habilidade que os JAMMitors possuem de fazer música com absolutamente qualquer coisa! A famosa equipe de manutenção faz shows pela área Future World West do parque, utilizando instrumentos improváveis – latas, vassouras, embalagens... as possibilidades são infinitas!

Mesmo em casa, o grupo não para de batucar. Por isso, gravaram um vídeo fazendo música com materiais diferentes que encontraram e o resultado foi impressionante! Inspire-se no talento dos JAMMitors e crie sua própria trilha sonora com objetos em casa!

[html]

[/html]

Faça os clássicos churros dos Parques Disney em casa

Os churros são uma marca registrada dos quiosques de Quick Service dos parques da Disney. Agora, é possível reproduzir a icônica receita em casa e sentir o sabor de caminhar pela Main Street U.S.A. rumo ao Castelo da Cinderela... tudo isso na cozinha de sua casa. Para acessar a receita exclusiva, clique aqui!

Sua atração favorita dentro de casa

Por enquanto, não é possível visitar os parques temáticos da Disney. Mas isso não quer dizer que você não possa se divertir na sua atração favorita! Ao redor do mundo, dezenas de pessoas aproveitaram o tempo em casa para reconstruir suas experiências prediletas usando o que há de mais precioso: a imaginação!

Um desses exemplos foi o Kilimanjaro Safaris. Em vídeo, o passeio pela Harambe Wildlife Reserve foi totalmente reimaginado, com alguns "animais" e até mesmo um veículo de safári. Por que não se inspirar e se criar sua experiência favorita dos parques Disney sem sair de casa?

Liberte o artista que vive em você no melhor estilo Disney

Uma das coisas que a Disney faz com excelência é criar histórias e dar vida a milhares de personagens. Uma maneira divertida e criativa de adicionar um pouco de magia ao seu dia é utilizar sua imaginação e talento para desenhar esses personagens queridos.

Para isso, o #DisneyMagicMoments compartilhou uma série completa de tutoriais com o passo a passo para ilustrar Mickey Mouse, Buzz Lightyear, Anna, Tinker Bell e muito mais. Stephen Ketchum desenha o Mickey nos parques da Disney há anos e traz dicas para artistas de todos os níveis.

Neste link, você encontra uma série de tutoriais para desenhar diversos personagens Disney, além do próprio Mickey em diversos estilos e momentos de sua história.

Have a magical day!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Abr 09, 2020 9:58 am
Precisamos mesmo de um pouco de magia nessa quarentena :clap





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio