A nova parada do Hollywood Studios

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 18, 2011 4:40 pm
A nova parada do Hollywood Studios

O parque Disney's Hollywood Studios conta, desde o começo do ano, com uma nova parada diurna. Trata-se da Pixar Pals Countdown to Fun, um alegre desfile com os principais personagens dos filmes produzidos pela Pixar, em parceria com a Disney.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vários personagens de filmes novos aparecem no desfile, tal como o urso de pelúcia rosa Lotso,vilão de Toy Story 3, além dos personagens principais de UP-Altas Aventuras.

Imagem

Imagem

A nova parada substitui a Block Party Bash, que consistia em uma parada onde os carros paravam ao longo do percurso para brincar com as crianças e fazer atividades interativas.

Imagem

Imagem

Embora não possibilite a mesma interação direta com os personagens, a Pixar Pals Countdown To Fun Parade é mais dinâmica do que a parada anterior, o que é um alívio para os pais de crianças impacientes, que antes tinham de esperar os carros pararem durante o percurso para verem a parada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A nova parada ocorre diariamente no Hollywood Studios, geralmente às 15 horas. Recomendamos que você pegue o guia com os horários dos shows no guest relations que fica na entrada do parque, para se inteirar sobre eventuais mudanças.

[html]





http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe




Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 18, 2011 9:55 pm
As fotos estão lindas. Ir aos parques em dias bonitos assim é muito gostoso, principalmente no inverno, onde não faz muito frio e tampouco muito calor.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio