Downtown Disney - Pleasure Island em reforma

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jan 25, 2011 5:43 pm
Nos anos 90, a área que hoje abrange o complexo de entretenimento Downtown Disney ocupava bem menos espaço e era praticamente restrita a Pleasure Island, um conjunto de discotecas que agitavam Orlando até a madrugada. Pois bem, aqueles que conheciam Pleasure Island, podem dar adeus a ela, pois a área está sendo totalmente remodelada.

Segundo a Disney informa, trata-se de uma reforma que mudará a cara de Pleasure Island, substituindo os night clubs por um mix de lojas, bares e restaurantes. Na verdade, é uma política que a empresa já havia anunciado em 2008 e que agora está sendo posta em prática. É uma medida que certamente tem o objetivo de atrair mais gente ao local, principalmente as famílias que antes passavam longe das baladas que ali funcionavam.

Particularmente, acho a medida um tanto quanto radical, por tirar por completo qualquer opção de balada que funciona até a madrugada em Downtown Disney. Não sei se haverá público para tantos restaurantes (lembrando que Downtown Disney já conta com o West Side e o Market Place, que tem uma infinidade de opções gastronômicas). É esperar para ver...

Em tempo: Apesar das mudanças, tudo indica que a área continuará sendo chamada de Pleasure Island.

Mais informações em: http://disneyworld.disney.go.com/faq/pleasure-island" onclick="window.open(this.href);return false;


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Jan 25, 2011 5:51 pm
Apesar de já ter ido várias vezes à Orlando nunca conheci o Pleasure Island.

Quando será a reinauguração?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jan 25, 2011 6:21 pm
Segundo o site da Disney, a transformação de Pleasure Island ocorrerá no decorrer de 2011. Suponho que até o final do ano já esteja tudo finalizado, assim eles já pegam Nata e reveillón.

Alguns bares e restaurantes pré-existentes permanecerão em Pleasure Island, mas todas as discotecas foram fechadas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Jan 25, 2011 6:23 pm
E como eram as discotecas lá? Boas?
Depois de um dia inteiro em parque tem que ter muita disposição para ir a uma discoteca!!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jan 25, 2011 6:29 pm
Hahaha, haja disposição mesmo! Mas até que Pleasure Island ficava bem cheia. Eram 4 discotecas, e as baladas, seguindo a tradição de Orlando, fechavam às 2 da manhã! Eram boas discotecas, com um esquema de segurança bem rígido (nada dessa história de entrar de gaiato ou com documento falso, portanto). Apenas maiores de 21 podiam entrar.

Os cast members da Disney que devem estar se sentindo órfãos agora rs.

Ainda não entendi a intenção da Disney em fechar todas as baladas, Citywalk certamente agradece :lol:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Jan 25, 2011 6:43 pm
Vai ver o movimento caiu. E alimentação está em crescimento. Pode ser isso, não sei, estou chutando.
Mas eu jamais iria para discoteca em Orlando. Mesmo que não tivesse ido a um parque, no dia seguinte provavelmente iria querer ir, então pensaria em descansar e acordar cedo. Mas a garotada deve adorar!

Para os cast members realmente deve ter sido ruim esta notícia!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jan 25, 2011 6:51 pm
Meu palpite é o mesmo que o seu. A Disney deve ter concluído que é economicamente melhor trocar as discotecas por mais lojas e restaurantes. Outra coisa que deve ter contado bastante é que as discotecas atraíam apenas uma faixa do público, de faixa etária entre 20 e 30 anos, enquanto os restaurantes atraem mais famílias e gente de todas as idades. Só acho que com isso, a Disney se distancia ainda mais do público jovem, abrindo ainda mais espaço para a concorrente Universal, que conta com casas noturnas no Citywalk.

Cast members que antes iam frequentemente a Downtown Disney agora terão que se deslocar até Citywalk, ou Downtown Orlando.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 11, 2011 4:57 pm
Estive em Downtown Disney agora em janeiro. A área de Pleasure Island está coberta com tapumes, restando apenas um pub que já existia há algum tempo.

Fontes seguras me informaram que, acima de qualquer motivo de ordem econômica, a razão de terem fechado Pleasure Island foram as constantes reclamações de que as baladas do local não combinavam em nada com o clima familiar da Disney.

Uma faca de dois gumes. Ao mesmo tempo em que lamento a falta de opções para um público mais jovem, entendo as reclamações que foram feitas e que levaram a Disney a tomar a decisão de fechar as baladas. Agora, é esperar para ver o que será feito do local.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mar 26, 2011 6:55 pm
A Disney anunciou recentemente o novo nome da antiga área de Pleasure Island: Hyperion Wharf, que imitará um antigo píer, cheio de bares, restaurantes e lojas. A reforma completa, com a inauguração total da nova área, deverá se dar na primavera de 2013. No entanto, é provável que antes deste prazo, algumas atrações já sejam inauguradas aos poucos.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio