5 novidades de Walt Disney World ansiosamente aguardadas

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 10, 2016 4:14 pm
5 novidades de Walt Disney World ansiosamente aguardadas

Imagem
Animal Kingdom, que em breve contará com grandes novidades.

Não é nenhuma novidade que o Walt Disney World figura na lista de destinos preferidos dos brasileiros ano após ano. Com suas atrações de ponta, perfeitas para toda a família, e o clima de magia no ar, é um lugar para o qual podemos voltar sempre, pois nunca enjoaremos. Mas para melhorar ainda mais e nos fazer querer retornar o quanto antes, sempre há novidades sendo lançadas. E a programação de novos eventos e atrações no complexo está de dar água na boca. Nos próximos meses e anos, a Disney ganhará um ar ainda mais moderno, mas sem perder a tradição que atrai tantos fãs e frequentadores. Vamos dar uma olhada no que de melhor vem por aí?

1- A conclusão de Disney Springs

Imagem
Disney Springs em obras, em novembro de 2015.

O antigo Downtown Disney foi sendo gradualmente transformado, nos últimos anos, em Disney Springs, um complexo de entretenimento e gastronomia ainda melhor que o anterior, com centenas de lojas, bares, restaurantes e opções de diversão para toda a família. Imitando uma antiga cidadezinha costeira norte-americana, o local tem se tornado um point de lazer ainda mais agradável, principalmente à noite. Para melhorar, o complexo ainda ganhou, de brinde, um novíssimo edifício-garagem, que melhorou muito o outrora complicado estacionamento. A conclusão das obras está prevista para meados de 2016.

2- Soarin' Around the World e Frozen Ever After, no Epcot

Imagem

Frozen Ever After é a atração inspirada no filme estrelado por Anna e Elsa, que será inaugurada em meados de 2016 no pavilhão da Noruega, no World Showcase. Embora tenha causado certa polêmica entre os fãs do Maelstrom, a antiga atração que será substituída pela história das princesas, é inegável que um brinquedo inspirado em um dos maiores sucessos de bilheteria da história será muito popular, especialmente entre as crianças. Tanto que o próprio pavilhão está passando por uma reforma e uma ampliação. Já Soarin' Around the World, também prevista para meados de 2016, é mais unânime: aproveitando as obras de expansão de uma das melhores atrações de Orlando (Soarin' Over California), a Disney resolveu atualizar o filme do simulador. Agora, ao invés de um passeio pelo Golden State, os visitantes darão uma volta pelas mais incríveis paisagens e cidades do mundo. O que era excelente, ficará ainda melhor!

3- Rivers of Light e a nova programação noturna do Animal Kingdom

Imagem
O futuro palco do Rivers of Light.

O único parque de "meio dia" do complexo Disney em breve passará a ser um parque de dia inteiro. Isso porque o Animal Kingdom está preparando um pacote de novidades que preencherá suas noites com magia, beleza e novas atrações. A principal novidade é o Rivers of Light, show noturno que misturará efeitos aquáticos, de luzes e muita tecnologia. A apresentação, que deve começar em meados de 2016, ocorrerá em uma área entre Discovery Island e a Ásia, e incorporará a Árvore da Vida, símbolo do parque, à história. Outra grande novidade é uma versão noturna da popular atração Kilimanjaro Safaris.

4- Avatar Land, no Animal Kingdom

Imagem

Um dos maiores projetos da história do Walt Disney World, a Avatar Land foi anunciada há alguns anos, e tem previsão de conclusão para 2017. O sucesso do filme de James Cameron impulsionou a construção de uma imensa área totalmente dedicada à história, dentro do Animal Kingdom. Serão atrações, shows e uma bela cenografia que transportarão os visitantes diretamente para o Planeta Pandora.

5- O novo Hollywood Studios

Imagem
A área onde antigamente ficava o chapéu do Mickey no Hollywood Studios.

A maior e mais significativa mudança no Walt Disney World ocorrerá no Hollywood Studios, que até mudará de nome, tamanha a transformação pela qual ele passará. O parque já teve algumas de suas antigas atrações fechadas, e está sendo preparado para receber duas novas áreas, uma inspirada na saga Star Wars, e a outra, no sucesso Toy Story. Serão novas e incríveis atrações temáticas, que agradarão a adultos e crianças. Além disso, o popular Toy Story Mania será ampliado. A inauguração das novas lands, concluindo a nova roupagem do Hollywood Studios, ainda não tem data prevista.

Novidades incríveis, que deixarão o Walt Disney World ainda melhor!

O Falando de Viagem viajou para Orlando a convite do Walt Disney World Resort e TAM, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Abr 10, 2016 4:15 pm
É o que eu sempre digo: sempre há motivos para voltar.

AndBrag Mensagens: 281
Dom Abr 10, 2016 4:24 pm
Volto aí em outubro (e meu filho com a escola em janeiro)! Disney me aguarde!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 10, 2016 5:37 pm
Pude conferir a parte de Disney Springs que já foi reformada, e realmente ficou show de bola! Aguardo com ansiedade a land do Toy Story e as novidades do Animal Kingdom.

Mas o que mais quero ver é a nova versão do Soarin'. O antigo estava no meu top 3 de atrações dos parques de Orlando. Espero que o novo seja ainda melhor!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Abr 11, 2016 2:33 am
Realmente, essas mudanças devem ser de maior escala, mas eu mesmo estou interessado em outras duas novidades "russas" que não foram citadas: Cobra's Curse no Busch Gardens e Mako no SeaWorld! \o/

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 11, 2016 9:08 am
Olá RodMY,

Essas novidades são apenas do WDW, mas em Orlando sempre há novidades também.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Abr 11, 2016 9:15 am
Ansiosa pelo novo Soarin' :)

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Abr 11, 2016 11:46 am
Muito legal!
Disney sempre cheia de novidades, surpreendendo a todos e fazendo com que a gente queira voltar todo ano.

Também estou mais ansiosa pela Soarin'! :)

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Abr 11, 2016 12:45 pm
Quando eu for lá com meu filho vou ter de separar um mês inteiro para conhecer tudo.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio