Cirque du Soleil chega a Orlando com seu espetáculo OVO dirigido por Deborah Colker

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 31, 2016 11:40 am
Cirque du Soleil chega a Orlando com seu espetáculo OVO dirigido por Deborah Colker

Imagem

Site: https://www.cirquedusoleil.com

Escrito e dirigido por Deborah Colker, um dos espetáculos mais lindos do Cirque du Soleil, o OVO, chega a Orlando. O show, que antes estava baseado no Canadá, agora segue em turnê e dessa vez o destino é a Terra da Magia. Dos dias 21 a 25 de setembro ele será exibido no Amway Center, o ginásio que é a casa do Orlando Magic, o time de basquete da cidade. Será uma bela oportunidade para assistir a um show diferente da companhia na cidade, visto que o residente La Nouba já é bastante conhecido do grande público que mora lá e de seus milhões de turistas.

OVO conta a história de um ecossistema e as criaturas que o habitam, mostrando como insetos se movimentam, rastejam, pulam, brigam e se reproduzem, tudo isso com bastante colorido, movimento, sons, luzes e muita alegria - característica que é o DNA da companhia Cirque du Soleil.

Imagem

O ecossistema dos insetos é um mundo de biodiversidade e beleza recheado de ações que envolvem barulhos distintos alternados com profundo silêncio e durante o espetáculo isso é muito bem retratado. Tudo muda quando nesse ecossistema aparece um ovo misterioso, representando um ciclo novo que se inicia.

A história gira toda em torno disso, quando desse ovo surge um novo inseto no ecossistema já formado, causando um rebuliço entre todos os que lá habitam. A forma da palavra OVO sugere que os dois "O's" são os olhos e o "V" caracteriza o nariz desse inseto. Após o nascimento, esse novo ser gera uma mistura de sentimentos entre todos, inclusive o despertar do amor, incitando um romance entre uma curiosa joaninha e esse novo habitante do ecossistema.

Imagem

É um espetáculo maravilhoso, o que é quase que redundante dizer quando falamos da companhia canadense, mas para nós brasileiros há todo um orgulho envolvido, visto que a diretora e coreógrafa brasileira Deborah Colker está à frente de tudo. Não há nada a esperar além do belo, do incrível e do que de melhor na dança e nos movimentos com o corpo um ser humano pode fazer. Todos os seus trabalhos são belíssimos e OVO não poderia ser diferente.

Quem estiver em Orlando, entre os dias 21 e 25 de setembro, deve colocar no roteiro e assistir a esse incrível show. A Planejante, empresa parceira do Falando de Viagem, faz roteiros personalizados para a cidade de Orlando e outras mais na Flórida, e poderá lhe auxiliar efetuando a compra dos seus ingressos para esse (ou outro espetáculo) na cidade. Para saber mais sobre os serviços que você pode contratar envia um e-mail para: [email protected].

Bom divertimento!

Texto: Fernanda Chaves.
Fotos: Divulgação.

E você, já assistiu ao espetáculo OVO do Cirque du Soleil? Qual outro espetáculo você mais gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Set 01, 2016 9:19 am
realmente deve ser muito lindo

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Set 01, 2016 8:35 pm
Esse é um dos que eu especialmente tinha vontade de assistir... Deborah Colker + Cirque, deve ser tudo de bom!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Set 03, 2016 8:56 am
Ual! Deve ser demais! Sou fã número 1 tanto do Cirque du Soleil quanto da Deborah Colker!
PRECISO assistir isso!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio