Walt Disney World anuncia dois novos espetáculos noturnos em 2017

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 09, 2017 2:55 pm
Imagem

O Magic Kingdom e Animal Kingdom usarão o que há de mais moderno em tecnologia para encantar ainda mais os visitantes após o pôr do sol. Os dois parques temáticos de Walt Disney Resort, na Flórida, receberão novos e impactantes shows ainda este ano.

Parte da maior expansão da história do Disney’s Animal Kingdom, o Rivers of Light, que celebra a natureza e a conexão entre animais e seres humanos, começa a ser apresentado no dia 17 de fevereiro. O show combina efeitos especiais, projeções em grandes telões de água, apresentações de artistas e muita música em uma verdadeira mistura visual de água, fogo, luz e natureza - tudo isso milimetricamente coreografado.

Com duração de 15 minutos, a apresentação acontece no novo anfiteatro, de cinco mil lugares, às margens do Discovery River. Mais que espectadores, os visitantes acompanham a história como se fossem parte dela também. Enquanto se reúnem para a celebração, sons de animais poderão ser ouvidos da floresta mais próxima e vaga-lumes mágicos descerão da Tree of Life para a lagoa, criando uma incrível sensação ao se juntarem às lindas flores-de-lótus que flutuam sobre a água.

Já no Happily Ever After, novo espetáculo de fogos e projeções do Magic Kingdom, os visitantes vão se sentir num verdadeiro conto de fadas, desde o “Era uma vez” até o “Felizes para sempre”. Com 18 minutos de duração, e data de estreia marcada para 12 de maio, show tomará conta do Castelo da Cinderela, dos seus arredores, e apresentará personagens de mais de 25 filmes da Disney, desde clássicos como “A Pequena Sereia” e “Aladdin” até os mais recentes ”Moana” e “Zootopia”.

O show será apresentado todas as noites, em horários que variam de acordo com o fechamento do parque, e terá muitas surpresas, como o Quasídomo, protagonista de “O Corcunda De Notre Dame”, se balançando nas torres do Castelo.

Sobre o Rivers of Light

Divididos em dois grupos, os visitantes vão integrar “aldeias” asiáticas: uma inspirada em Bali, na Indonésia, e outra que lembra as ruínas de templos tibetanos. A grande cerimônia começa com uma animada música sinalizando a chegada de dois místicos contadores de histórias que levam ao rio presentes de luz e embarcam num navio. Eles convocam o espírito dos animais e quatro deles aparecem: tigre, tartaruga, elefante e coruja - todos partem para uma viagem cheia de simbolismo, das selvas asiáticas até o cerrado africano.

Para desenvolver a narrativa diferenciada de Rivers of Light, os idealizadores do novo show usaram o que há de mais moderno em tecnologia. Todos os onze flutuadores são independentes um do outro e foram programados para movimentos de dança coreografada na água. Alguns deles, como as flores-de-lótus, também têm mais de uma função - elas produzem telas de água para ajudar na hora das projeções e as quatro lanternas dos espíritos dos animais, com mais de 50 mil luzes de LED, refletem de dentro para fora e mudam de cores sozinhas. As embarcações, criadas pelo renomado designer da Broadway, Michael Curry, conseguem o padrão rústico desejado, com originalidade e simplicidade, graças a esta tecnologia de ponta. No figurino, mais um detalhe especial: os contadores de histórias e os assistentes usam tecidos tingidos e fabricados com técnicas de cinco mil anos atrás.

Trilha sonora e imagens também ficaram à cargo de profissionais reconhecidos. O diretor criativo da Walt Disney Imagineering, Michael Jung, destaca a colaboração da Disneynature Filmes. Os cineastas fizeram cenas raras dos animais na natureza que se encaixaram perfeitamente no enredo. “Eles entenderam realmente o espírito do show, o que nos ajudou a criar uma estética inovadora, como nossos visitantes nunca viram antes”, vibra Jung.

“A nossa expectativa é que, após o final do show, todos tenham a sensação de que passaram por uma incrível jornada que ressalta a beleza e a fragilidade da natureza e de tudo que a cerca, incluindo os animais e nós, seres humanos”, explica o diretor.

A trilha sonora é obra do compositor Don L. Harper e foi gravada no famoso Abbey Road Studio, em Londres. Menos “We Are One”, que foi composta especialmente para Rivers of Light por Mark Mancina, que também teve uma importante participação no filme “Moana: Um Mar de Aventuras”, lançado recentemente pela Disney.

Depois da estreia no próximo dia 17, Rivers of Light vai ser apresentado em noites selecionadas. Locais exclusivos para assistir ao show estarão disponíveis em pacotes que oferecem também refeições nos restaurantes Tusker House e Tiffins.

O novo show se junta às outras experiências noturnas que estão mudando a cara do Disney’s Animal Kingdom:
• Os visitantes agora podem se aventurar no Kilimanjaro Safaris também à noite e observar os hábitos noturnos de vários animais
• Acaba de ser inaugurado o Tiffins, mais uma ótima opção de restaurante no parque que encanta com sua decoração temática inspirada em viagens. No menu, deliciosos pratos das cozinhas europeia, africana, asiática e americana
• O despertar da Tree of Life - projeções e efeitos especiais dão vida ao principal símbolo do parque após o anoitecer
• Shows e festas animam as noites e convidam todos para momentos de muita diversão
• Agora, é possível curtir também no escuro atrações clássicas como a emocionante Expedition Everest e o refrescante Kali River Rapids

Sobre o Happily Ever After

Show imperdível para os amantes dos filmes Disney. Para contar com humor e emoção a história que leva a mensagem de que com coragem todos podem transformar seus sonhos em realidade, o Happily Ever After tem o maior investimento já feito num único show do Magic Kingdom, em quantidade de lasers, luzes (mais de 50 holofotes coreografados), projeções e fogos de artifício. A trilha sonora do espetáculo foi gravada por uma orquestra, em Londres, e inclui músicas de clássicos da Disney, como “Tarzan”, “O Rei Leão”, “Aladdin” e “A Princesa e o Sapo”.

A história se passa no Castelo da Cinderela e ao redor dele. Começa com cenas de sonhos cheios de esperança, magia e luz. Para destruir tudo isso, os vilões entram em cena. Malévola, de “A Bela Adormecida”, por exemplo, envolve o Castelo com chamas verdes… Mas, depois de superar os medos e lutar pelo o que acreditam, os heróis triunfam e uma grande queima de fogos celebra a vitória do bem sobre o mal.

O show apresenta personagens de mais de 25 filmes da Disney. Woody e seus amigos do “Toy Story” ficam com a missão de usar os brinquedos para recriar o Castelo enquanto os visitantes se tornam parte da história seguindo seus personagens favoritos na luta contra os vilões para conseguir alcançar o destino que desejam. Tinker Bell, a Sininho, faz um sobrevoo no parque para reafirmar que com fé, verdade e coragem todos podem ser “felizes para sempre”.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 10, 2017 1:48 am
Adorei! Já tenho uns mil motivos para voltar a Orlando ainda esse ano!

Só tem um porém: pelo que deduzi, esse novo show noturno do Magic Kingdom vai substituir o Wishes. Por essa eu não esperava.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 10, 2017 5:51 am
Substituir o Wishes? Como assim???? :shock:

soares Mensagens: 504
Sex Fev 10, 2017 7:32 am
Tomara que seja preservado o Wishes. Não merece ser descartado. Talvez eles adotem um esqueça de rodízio para os shows para atrair os visitantes ao parque para uma segunda visita. E viva o capitalismo! :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Fev 10, 2017 7:50 am
Estava achando excelente a notícia até ver o comentário do Calderon!
Não queria que substituíssem o Wishes! :o :shock:

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 10, 2017 10:15 am
Olá FabioCalderon,

Isso mesmo, "Happily Ever After" substitui o "Wishes" a partir de maio.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 10, 2017 11:36 am
Vai ter que ser um espetáculo MUITO bom para fazer frente ao Wishes, que já fazia parte da memória afetiva de tanta gente... Eu vou ser um dos saudosistas. Mas acredito que o novo show vai superar as expectativas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 10, 2017 5:06 pm
A Disney costuma se superar, então o novo espetáculo deve ser muito bom. Mas vou sentir saudades do Wishes.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio