Final de 2017 em Orlando: alta gastronomia e muitas opções de entretenimento

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Set 21, 2017 12:19 pm
Em Orlando, há mais a se fazer no final do ano que em qualquer outra época. Com diversos eventos gastronômicos especiais, atrações de Halloween e eventos no melhor espírito natalino, a cidade queridinha dos brasileiros apenas melhora, mesmo em época de inverno americano.

Leia também: Ingressos para a sua viagem em até 10 vezes sem juros

Festivais Gastronômicos e de Vinho

A crescente reputação de Orlando como destino gastronômico é bem representada com uma agenda gastronômica que é o sonho de qualquer amante de comida. De um mês de programação de alta gastronomia até buffets, há sabores para todos os paladares em Orlando.

• Os visitantes podem aproveitar a alta cozinha sem comprometer o orçamento durante o 12º Magical Dining Month, desenvolvido por Visit Orlando até 1º de outubro, quando mais de 100 dos principais restaurantes de Central Florida oferecem refeições completas, com preço fixo de $35. Seis restaurantes dos hotéis Walt Disney Resort figuram na lista de participantes desta edição.

• O Epcot International Food & Wine Festival vai até 13 de novembro e proporciona aos visitantes a oportunidade de saborear tesouros com a chancela de chefs renomados e vinícolas famosas, tudo reunido no World Showcase. Novidade este ano, o Global Marketplace recebe degustações do Coastal Eats Botth e Cheese Studio, além de iguarias da Índia, Tailândia e Espanha.

• No festival Food & Wine Weekends, do Waldorf Astoria Orlando e Hilton Orlando Bonnet Creek, que vai até 12 de novembro, não faltam bons vinhos, animação e boa comida. Em sua sétima edição, o evento acontece aos finais de semana, apresentando uma variedade de distintos menus e combinações elaboradas pelo time culinário executivo. A entrada é livre para hóspedes do resort e para o público geral e o evento inclui, ainda, um balcão de macarons, além da presença dos tradicionais Royal Tea e Bar du Chocolat com degustação de champagne.

• O Walt Disney World Swan and Dolphin Food & Wine Classic acontece em 27 e 28 de outubro e apresenta vinhos de todo o mundo e uma variedade de pratos assinados por chefs premiados. Seminários educacionais variam de blending de vinho ao preparo de macarrão do zero. Uma edição especial do Sunday Bubbles Brunch retorna este ano em dia 29 de outubro, com uma variedade de carnes curadas, queijos importados, uma vasta gama de sushis e, é claro, champagne.

Leia também: Primeira viagem para Orlando | Tudo que você precisa saber para planejar o seu roteiro

A Capital Mundial do Halloween

A Capital Mundial dos Parques Temáticos se transforma na Capital Mundial do Halloween nas seis semanas anteriores a 31 de outubro. As celebrações são animadas e maravilhosamente tematizadas para capturar a diversão e a emoção da data.

• Durante o Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, no Walt Disney World Resort, que vai até 1º de novembro, os hóspedes terão uma semana extra para aproveitar a temporada de doces ou travessuras no Reino Mágico, ver a parada de Halloween "Boo-to-You" ou o Hocus Pocus Villain Spectacular, além de assistir aos encantadores fogos de artificio da "Happy HalloWishes".

• Halloween Spooktacular, da SeaWorld, convida os jovens a brincarem de doces ou travessuras até o dia 29 de outubro. O parque conta com ambientação de amigáveis bruxas marinhas, polvos, sereias e abóboras em formato de peixe, além de decoração de biscoitos e um montão de doces que fazem esse evento ser perfeito para as famílias.

• No Universal Orlando Halloween Horror Nights, os visitantes podem encarar seus medes em casas assombradas até o 4 de novembro. Além disso "zonas de susto" e labirintos inspirados em filmes e séries aclamadas pela crítica fazem parte da programação. Os terrores deste ano são inspirados na série American Horror Story e no clássico filme de terror O Iluminado, entre outras obras.

Compre aqui o seu ingresso em até 10 vezes sem juros.

• O Brick or Treat, do LEGOLAND Florida Resort, promete o mais assustador e maluco evento de Halloween nos finais de semana de outubro e no dia 31. Isso porque o local estará repleto de montagens de LEGO gigantes, uma parada de fantasias, doces ou travessuras, um show de fogos de artifício com a temática aterrorizante e muito mais.

Feriados nos Parques Temáticos

Orlando celebra o momento mais mágico do ano com clima agradável, eventos especiais e entretenimento ao vivo.

• O Walt Disney World Resort oferece diversas opções de diversão para as festas de 9 de novembro a 22 de dezembro, incluindo a transformação do Castelo da Cinderela em um palácio de gelo na Mickey's Very Merry Christmas Party e o Candlelight Processional, no Epcot, que inclui uma excitante lista de celebridades como narradores, incluindo Neil Patrick Harris, Pat Sajak, CCH Pounder e Trace Adkins; e, por fim, o Disney Springs terá entrada gratuita para os cânticos de Natal, performances e um encontro com o Papai Noel.

• O Universal Orlando Resort convida os visitantes ao Macy's Holiday Parade, de 18 de novembro a 6 de janeiro, no Universal Studios, onde as ruas estarão cheias toda noite com os mesmos balões gigantes vistos na famosa parada de Dia de Ação de Graças da Macy's, em Nova Iorque. Enquanto isso, na Universal's Islands of Adventure as famílias poderão aquecer seu espírito natalino com o Grinchmas tomando conta de toda a Seuss Landing. Novo este ano, o The Wizarding World of Harry Potter se transformará com o maravilhoso espírito natalino.

• Ondas de espírito natalino inundarão o SeaWorld Orlando durante sua Celebração Natalina, no período de 24 de novembro a 31 de dezembro. Visitantes de todas as idades aproveitarão os extraordinários shows ao vivo inspirados pelo mundo natural, um brilhante mar de árvores de Natal e o amado personagem Rudolph, a rena do nariz vermelho, e seus amigos.

• A LEGOLAND Florida Resort oferece experiências únicas para tirar fotos com um Papai Noel de LEGO em tamanho real e uma árvore de Natal de LEGO de mais de 9 metros de altura durante o Christmas Bricktacular, que acontece em datas selecionadas em dezembro.

Lar de sete dos principais parques temáticos do mundo, Orlando é o destino de férias número 1 para famílias e o mais visitado dos Estados Unidos. Uma combinação única de experiências cria memórias inesquecíveis para os visitantes, incluindo os lendários parques temáticos da Disney, Universal e SeaWorld, atrações diversas, espaços de entretenimento, cenário gastronômico premiado, shoppings, esportes e vida noturna. E, com 450 hotéis, Orlando oferece mais opções de hospedagem do que quase qualquer outro destino no mundo, desde grandes resorts até hotéis temáticos e únicos.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

soares Mensagens: 504
Sex Set 22, 2017 8:57 am
Com o clima natalino fica tudo mais encantado ainda!

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Set 22, 2017 6:16 pm
Sempre quis passar o Halloween em Orlando!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Set 24, 2017 11:59 am
Que delícia de programação! Amo a época do natal também!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Set 24, 2017 5:47 pm
Excelente programação para um fim de ano de qualidade.

brunorodrigues Mensagens: 17
Dom Set 24, 2017 7:51 pm
Ahhhh Orlando e seus parques que te levam ao mundo paralelo da imaginação!!

Saudades!!!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio