Disney’s Hollywood Studios inaugura nova área - Toy Story Land - em 2018

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Nov 20, 2017 5:18 am
Imagem

A preparação para a abertura de Toy Story Land no Disney’s Hollywood Studios está na reta final. A nova expansão do parque, que terá 44 mil m², está prevista para abrir ao público já no primeiro semestre de 2018 e "encolherá" os visitantes ao tamanho de um brinquedo, permitindo que eles explorem toda a diversão do quintal do Andy em cenários inspirados nos filmes da série da Pixar Filmes.

Toy Story Land será a casa de uma das atrações já existentes e mais queridas do Walt Disney World, o Toy Story Midway Mania! Depois do sucesso desta atração - um jogo interativo em 4D que fica dentro do mesmo parque - agora é a vez de ampliar os horizontes e criar um espaço só para Woody, Buzz Lightyear e companhia. O quintal do garoto Andy será a ambientação principal, onde estarão atrações como a “Slinky Dog Dash” e a “Alien Swirling Saucers”.

Na montanha-russa Slinky Dog Dash o visitante é convidado a viver uma diversão tão grande ou maior do que o personagem Slinky Dog, o cachorro de mola do cinema. A sensação será a de virar um brinquedo no quintal da casa de Andy para brincar com os personagens favoritos de Toy Story. Inspirada no clássico brinquedo americano de molas, essa atração vai levar o visitante a experimentar as sensações de todos os percursos que Andy inventou para esticar a mola do cachorro ao máximo: mergulhos, disparadas e fugas.

Outra atração nova é a Alien Swirling Saucers, projetado como um conjunto de brinquedos que Andy obteve do Pizza Planet, tendo como protagonista os simpáticos Aliens verdes que aparecem no filme e vão colocar os visitantes para girar em pratos voadores, ao efeito de sons, música e luzes. Os alienígenas embarcam em seus pires voadores e tentarão capturar os foguetes dos convidados.

No início de novembro os bonecos gigantes de Jessie e Rex foram os primeiros personagens do filme a serem instalados em um brinquedo na nova área de Toy Story Land. De acordo com o roteiro, quando Andy sai, Rex e Jessie estão instalando o último pedaço de luzes no topo da torre mais alta da cidade de brinquedo de Andy. O dinossauro se enrosca e fica preso na corda de luzes, mas Jessie agarra o final dela para ajudar a salvar Rex e a torre Jenga da queda.

Toy Story Land terá novidades gastronômicas também, como o Woody's Lunch Box, onde Andy usou sua marmita de almoço para criar um restaurante de serviço rápido que terá menu com refeições saborosas e bebidas como soda floats vintage.

Está animado?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 20, 2017 7:13 pm
SENSACIONAL! Foi da minha época como adolescente e agora meu filho ama. Vou querer MUITO ir!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Dez 24, 2017 5:03 pm
Ansioso já! Marcou minha infância :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio