Novo show do Cirque du Soleil em Disney Springs

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 21, 2017 1:07 pm
Novo show do Cirque du Soleil em Disney Springs

O Cirque du Soleil Entertainment Group e Walt Disney Parks and Resorts anunciam a renovação da parceria com a criação de um novo show para estrear em Disney Springs. As duas empresas de entretenimento se uniram pela primeira vez para trazer La Nouba para o palco em 1998. Vinte anos depois, o Cirque du Soleil Entertainment Group e Walt Disney Parks and Resorts estão trabalhando juntos em um novo projeto.

Leia também: Ingressos para a sua viagem em até 10 vezes sem juros

O novo show criado pelo Cirque du Soleil tem como inspiração o legado deixado pela Disney no universo da animação. O show vai celebrar a herança da narrativa Disney com a assinatura do Cirque du Soleil, em uma homenagem ao modo de fazer único que faz a Disney tão extraordinária.

"Este relacionamento de longa data baseia-se em admiração mútua e no sucesso alcançado por nossos dois negócios criativos ao longo das duas últimas décadas com La Nouba", afirma Tiffany Rende, Vice-Presidente Sênior de Alianças Corporativas e Participações Operacionais, a Walt Disney Corporation. "Esperamos muito sucesso na continuação da parceria com o Cirque du Soleil no desenvolvimento deste novo show que irá honrar a rica história da animação da Disney".

Leia também: 10 motivos para você colocar Disney Springs no seu roteiro de viagem para Orlando

Depois de homenagear alguns dos maiores artistas do século, como Beatles e Michael Jackson, o Cirque du Soleil vai se lançar no icônico mundo da Disney. Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil Entertainment Group, acrescentou: "Estamos bastante inspirados pelo imenso universo criativo da Disney. Estamos convencidos de que levar a magia da Disney para o palco tocará o público e os trará de volta à infância".

A última temporada de La Nouba encerra em 31 de dezembro de 2017. Desde sua estreia, La Nouba recebeu mais de 11 milhões de convidados e realizou perto de nove mil shows. Os ingressos ainda estão disponíveis para assistir o show antes do encerramento.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 17, 2019 11:07 pm
A partir de março de 2020, o Walt Disney World Resort terá um novo show do Cirque du Soleil entre suas atrações: o Drawn to Life. O espetáculo, elaborado em parceria entre a empresa canadense, o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering, será realizado em Disney Springs e já tem ingressos à venda.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio