Conheça o astronauta Marcos Pontes no Kennedy Space Center

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jan 09, 2018 10:58 am
Imagem

O sucesso foi tamanho que a NASA dobrou a programação de Marcos Pontes no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center, na Flórida. Antes marcada entre os dias 18 e 22 de janeiro de 2018, a programação com o único brasileiro que foi ao espaço acontece também entre 25 e 27 de janeiro, quando recebe os turistas para um bate papo no Programa Encontro com um Astronauta.

Leia também: Ingressos para a sua viagem em até 10 vezes sem juros

A programação inclui ainda o Almoço com um Astronauta, a chance de conhecer um homem do espaço na vida real e tirar todas as dúvidas e curiosidade sobre o mundo além órbita. O encontro com Marcos Pontes está incluído no ingresso ao Centro de Visitantes, o complexo temático e turístico da NASA que encanta os aficionados pelo espaço. (US$49 para crianças até 12 anos e US$59 para adultos).

Marcos Pontes contará histórias de sua experiência no espaço e saciará a curiosidade de quem sonha ser um astronauta. Em 2006, ele se tornou o único brasileiro e o segundo latino a estar na Estação Espacial Internacional (ISS) em uma missão que levou o nome de Missão Centenário, homenagem aos 100 anos do voo de Santos Dumont.

Nascido em Bauru, São Paulo, ele passou a infância sonhando em ser piloto de aviões. O sonho foi bem além do esperado e em 1998 se tornou membro da Agência Espacial Americana. Especialmente nessas datas, os encontros dos horários de 15:00 serão realizados em português, direcionados aos brasileiros que desejam conhecer nosso herói do espaço.

Bom passeio!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 09, 2018 1:35 pm
Muito legal! E mais legal ainda que não é um extra, que é preciso pagar separadamente.

soares Mensagens: 504
Qua Jan 10, 2018 9:39 am
Dei azar. Perdi um encontro desses por um mês de diferença. Se fosse em dezembro/17 teria aproveitado na visita que fiz ao KSC.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 21, 2020 7:18 pm
NASA Kennedy Space Center Visitor Complex anuncia reabertura

Localizado a 45 minutos de Orlando, na Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex receberá os visitantes novamente a partir de quinta-feira, 28 de maio 2020.

Durante a fase inicial, o parque seguirá novas medidas e procedimentos como parte de um programa abrangente, o "Trusted Space", que visa manter visitantes e funcionários seguros e saudáveis.

As novas medidas e procedimentos estão alinhadas às recomendações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e incluem:
· Abertura com participação limitada e incentivo à compra antecipada pelo site do Complex com data e horário;
· Obrigatoriedade de máscaras faciais para funcionários e turistas (crianças a partir de dois anos) bem ajustadas, cobrindo a boca e o nariz, durante presença no Complexo, exceto durante refeições;
· Observação do distanciamento social em filas, restaurantes e outras instalações em todo o complexo de visitantes;
· Transações com cartão de crédito sem contato físico;
· Testes obrigatórios de temperatura de todos os funcionários e visitantes antes da entrada. Não será permitido o ingresso de qualquer pessoa nem de seus acompanhantes com temperatura acima de 38 ºC (100,4 ºF);
· Maior frequência de higienização;
· Horário de funcionamento alterado para 10h-16h, a fim de proporcionar mais tempo para limpeza e higienização.

As medidas serão reforçadas com o alerta aos visitantes de que existe o risco inerente de exposição à Covid-19 em qualquer local público. Durante a fase inicial de retorno, estarão disponíveis as atrações: Heroes & Legends apresentando o Hall da Fama dos Astronautas, Jardim de Foguetes, Natureza e Tecnologia, Ônibus Espacial Atlantis (sem shows prévios), NASA Now, Jornada para Marte, aparição de personagens e oportunidades adicionais para fotos localizadas no pavilhão oeste da Atlantis.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex ressalta que a saúde e a segurança de funcionários e visitantes são a maior prioridade nesse momento, e recomenda a consulta ao ícone do "Trusted Space" em todo o complexo de visitantes para verificar como está a resposta à Covid-19.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio