Nova atração de Harry Potter na Universal Orlando celebra casas de Hogwarts

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 12, 2018 9:26 am
Nova atração de Harry Potter na Universal Orlando celebra casas de Hogwarts

Imagem

Os brasileiros amam Orlando. E os parques da Universal Orlando sempre fizeram muito sucesso. Mas, desde a inauguração do mundo de Harry Potter no complexo, a Universal ganhou a legião de fãs dos livros e filmes do bruxo mais famoso da cultura pop. Ao andar pelos parques, observa-se a enorme quantidade de pessoas andando com camisetas ou com a capa de sua casa de Hogwarts.

Leia também:
- Diagon Alley: o fascinante mundo de Harry Potter no Universal Studios
- The Wizarding World of Harry Potter

Agora, a representação das casas ficará ainda mais especial com a nova experiência do Universal Orlando Resort, a The Nighttime Lights at Hogwarts Castle. Com estreia marcada em 31 de janeiro, a celebração continuará em noites selecionadas ao longo do ano de 2018. Nessas noites, o The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no parque Universal's Islands of Adventure, terá uma projeção, com efeitos especiais, músicas e luzes, que irá envolver o castelo de Hogwarts em um espetáculo que celebra as quatro casas, Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina. Os potterheads, que já dominam o parque desfilando suas casas com orgulho, agora terão um momento dedicado para isso, que promete ser mágico.

Leia também: Ingressos para Universal | Tudo que você precisa saber

"The Nighttime Lights no Castelo de Hogwarts" está programado para acontecer entre 31 de janeiro e 5 de fevereiro e entre 7 e 12 de fevereiro. Mas os visitantes do parque podem ver antecipadamente essa nova experiência nos dias 27 e 28 de janeiro, durante "A Celebration of Harry Potter 2018". A experiência acontecerá continuadamente a cada noite, tendo início ao anoitecer. Datas adicionais serão anunciadas futuramente no site oficial do parque.

Divirta-se!

E você, também é um fascinado pelo mundo de Harry Potter? Está animado para a nova atração? Compartilhe com a gente!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jan 12, 2018 9:44 am
Estarei lá durantes os dias da apresentação. Ansioso para ver ao vivo.

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Jan 12, 2018 12:41 pm
Eu acho que sou a única pessoa da minha geração que não liga pra Harry Potter. Mas, mesmo nao sendo comigo, é muito maneiro o que a Universal fez e continua fazendo com a área de HP no parque. Os fãs andam com brilhos nos olhos, se emocionam, é muito bonitinho de se ver. Essa atração com certeza vai emocionar muita gente

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 12, 2018 4:42 pm
Eu nunca achei nada demais nos filmes do Harry Potter, mas as atrações no parque são legais.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio