Walt Disney World: planeje sua viagem a partir de maio de 2018 para novas experiências

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 02, 2018 3:34 pm
Imagem

A partir de maio, os visitantes do Walt Disney World vão ter mais uma razão para visitar a terra onde os sonhos se tornam realidade. Novas atrações, espetáculos, shows e experiências de realidade virtual aguardam os visitantes nos quatro parques temáticos e em Disney Springs, em Orlando, na Flórida.

Leia também: Guia dos parques em Orlando

No Magic Kingdom, os super-heróis favoritos da Disney Pixar vão tomar conta da Tomorrowland em uma supercelebração. Os visitantes poderão fazer a festa com o Sr. Incrível, a Mulher-Elástica e o Gelado do filme “Os Incríveis” e do aguardado blockbuster “Os Incríveis 2” da Disney Pixar. E, pela primeira vez, os visitantes terão a chance de ver Edna Mode, a maior figurinista de heróis de todos os tempos. Os personagens vão interagir com os convidados por toda a área. O ápice das festividades fica por conta de uma festa de dança que vai agitar a Rocket Tower Stage. “Os Incríveis 2” estreia em 15 de junho de 2018 nos cinemas.

E mais uma turma de capas e disfarces invade o America Gardens Theatre, no Epcot. Starlord e Gamora, dos filmes os “Guardiões da Galáxia”, se juntarão a uma banda alienígena, em uma jornada pelo universo. A festa vai contar com hits das Awesome Mix Tapes Volumes 1 e 2 – divertidas músicas das trilhas sonoras dos dois filmes – aumentando a expectativa para a nova atração temática do Guardiões da Galáxia, a ser inaugurada nos próximos anos no Epcot.

Leia também: Ingressos para a sua viagem em até 10 vezes sem juros

Comemorando 20 anos de aniversário, o Animal Kingdom apresenta duas grandes novidades: aventura fantástica em que Donald Duck toma conta da Dinoland U.S.A. com elementos pré-históricos em uma nova celebração do personagem e também o Explorer’s Meet UP! A Great Bird Adventure, em que os personagens Russell e seu amigo peludo Dug, do filme “UP! – Altas Aventuras”, da Disney Pixar, descobrem espécies de pássaros ao redor do mundo. E além de todas as novas e divertidas opções, os convidados vão poder continuar curtindo as emoções de Pandora – O Mundo de Avatar, incluindo Avatar – Flight of Passage, que se tornou rapidamente a atração mais bem-avaliada do Walt Disney World.

Leia também: É possível visitar os 4 parques da Disney no mesmo dia?

2018 também marca o início de novas atrações em Disney Springs, como Star Wars: Secrets of the Empire, uma experiência de hiper-realidade produzida pela Lucasfilm, ILMxLAB e The VOID. E uma série de novos bares e restaurantes também estará disponível para aguçar ainda mais o apetite gourmet dos visitantes. Entre eles estão o The Edison, um generoso bar e restaurante de estilo industrial gótico; Maria & Enzo’s, uma trattoria no melhor estilo siciliano com pratos pensados para toda a família; Terralina Crafted Italian, um novo conceito de restaurante do vencedor do James Beard Awards e “Top Chef Master”, do chef Tony Mantuano.

Abertura da Toy Story Land

E quando o verão americano chegar em sua plena forma, o Hollywood Studios leva a imaginação de seus visitantes ao infinito e além, permitindo que eles se sintam dentro dos filmes “Toy Story”. Esta nova área de cerca de 44 mil m² vai transportar os aventureiros visitantes para o quintal de Andy. Os convidados poderão experimentar duas novas atrações, incluindo a Slinky Dog Dash, uma montanha-russa para toda a família que fará os passageiros viajarem nas curvas e quedas que Andy criou para esticar e encolher o cachorro de molas Slinky.

Leia também: Guia de sobrevivência para parques de Orlando

Os amigos de “Toy Story” também ganharão vida em outra novíssima atração temática – a Alien Swirling Saucers. Esse conjunto de brinquedos do restaurante Pizza Planet é repleto de alienígenas voando em seus discos voadores atacando foguetes. A nova área também vai englobar o Toy Story Mania!, consagrada atração que foi ampliada para adicionar um terceiro circuito de competição.

Para agradar os paladares, em Toy Story Land estará o Woody’s Lunch Box, lanchonete aberta para café da manhã, almoço, jantar e lanches rápidos.

Não dá para perder, né? Planeje agora mesmo a sua viagem mágica e lembre-se que em novembro, a GOL Linhas Aéreas estará lançando seus novos voos para os EUA, incluindo Orlando. Clique aqui para mais informações.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 03, 2018 11:25 am
SENSACIONAL! Amo Toy Story e meu filho também. Se bem que agora, ele está mais para Patrulha Canina.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio