Disney's Animal Kingdom comemora 20 anos!

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Fev 23, 2018 11:45 am
Disney's Animal Kingdom comemora 20 anos!

Imagem

O Disney's Animal Kingdom vai celebrar seus 20 anos no Dia da Terra, 22 de abril. Para celebrar esse momento especial, os visitantes vão poder contar com novas aventuras selvagens e diferentes experiências. Durante o período de 22 de abril a 5 de maio, o maior parque Disney com uma área de 1,6 milhão de m2, vai realizar uma “Festa para o Planeta” e irá oferecer mais interação com animais, atividades para toda a família e encontros com personagens.

Leia também: Animal Kingdom | Todo o encanto do mundo animal em um lindo parque

Ao longo das duas semanas, o parque em parceria com a Associação de Zoológicos dos Estados Unidos, vai convidar visitantes para participar de palestras e conversas sobre conservação, além de promover novas interações com alguns dos 2 mil animais, representando 300 espécies, que habitam o Disney’s Animal Kingdom.

O Rafiki’s Planet Watch vai promover passeios guiados pelo backstage para os visitantes aprenderem sobre a alimentação dos animais, conhecerem o hospital veterinário e ouvirem sobre tudo que a Disney faz para a conservação da vida selvagem.

Por todo o parque, os visitantes também podem tirar fotos em uma moldura gigante em comemoração aos 20 anos do parque ou com as molduras temáticas apoiando o projeto da Disney "Reverse the Decline”. Essa é uma iniciativa criada para proteger as 10 espécies de animais que vem diminuindo pelo mundo como elefantes, tartarugas, rinocerontes, tigres e também o mico-leão-dourado no Brasil. Um dos grandes sucessos desse projeto foi o nascimento de dois tigres-de-sumatra no parque, uma espécie rara de tigre e a menor existente atualmente.

Leia também: Ingressos para a sua viagem em até 10 vezes sem juros

E no mês passado, outro momento marcante para a equipe de especialistas do Disney’s Animal Kingdom: o nascimento do primeiro hipopótamo depois de 13 anos. Ontem seu sexo foi revelado em primeira mão para meia dúzia de visitantes sortudos que estavam na atração Kilimanjaro Safaris. O bebê hipopótamo é macho e já foi batizado de Augustus. O novo membro da família está com 76 quilos e passeia contente ao lado de sua mãe Tuma e do seu pai Henry, encantando visitantes no Kilimanjaro Safaris e no Wild Africa Trek.

A divertida comemoração do 20º aniversário do Disney’s Animal Kingdom também inclui um guia de aventura, mercadorias de edição limitada e uma gravura especial elaborada pelo renomado Walt Disney Imagineers, Joe Rohde. No dia 22 de abril, ele estará disponível das 13h às 16h para autografar as gravuras na loja Discovery Trading Company, localizada na entrada do parque.

As crianças têm a chance de ganhar um broche de edição limitada participando de atividades e experiências com o programa Wilderness Explorer. No Tiffins, restaurante conceito e mais exclusivo do parque, vão acontecer seis jantares temáticos com um especialista em animais.

Para mais informações sobre a “Festa do Planeta”, acesse http://Disneyworld.com/PartyforthePlanet" onclick="window.open(this.href);return false;

Aqui estão outras experiências e aventuras que serão lançadas ao longo de 2018 no Disney's Animal Kingdom:

• Dia 22 de abril marca a estréia de um novíssimo show com os queridos personagens Russell e Dug do filme "UP - Altas Aventuras”. O nome do novo show será UP! A Great Bird Adventure, onde os visitantes terão a chance de assistir as aventuras do melhor explorador da natureza e seu amigo peludo, enquanto eles descobrem espécies exóticas de pássaros de todo o mundo. A apresentação que dura 25 minutos será realizada no Caravan Theater no Anandapur Village diversas vezes ao dia.

• No feriado do Memorial Day que acontece dia 28 de maio nos Estados Unidos, o Pato Donald organiza uma comemoração com todos seus amigos. A Donald’s Dino Days será uma festa temática que toma conta de DinoLand U.S.A. para celebrar a recente descoberta de Pato Donald e seus ancestrais dinossauros. A comemoração será colorida e cheia de novidades, assim como a presença de personagens raros de se ver como o Tio Patinhas e o Capitão Boing. À noite, um DJ anima a festa com muita música e dança para toda família.

• Outra celebração especial que acontece no feriado do Memorial Day é o marco de um ano desde a inauguração de Pandora – The World of Avatar. Nessa recente expansão do parque, os visitantes são transportados para um mundo místico de montanhas flutuantes, florestas bioluminescentes e experiências de tirar o fôlego. Inspirado no filme de grande sucesso AVATAR, os visitantes são convidados a explorar o brilho noturno da terra, encontrar com um Shaman no passeio Na’vi River Journey ou até mesmo voar nas costas de um banshee na atração Flight of Passage.

Boa diversão!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio