Stranger Things é atração do Halloween Horror Nights no Universal Orlando

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 03, 2018 2:11 pm
Stranger Things é atração do Halloween Horror Nights no Universal Orlando

Imagem

Pela primeira vez na história, o Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort e Universal Studios Singapore farão uma parceria com a Netflix para dar vida ao seriado "Stranger Things" nos eventos do Halloween Horror Nights deste ano. Os fãs da série terão a chance de enfrentar o Mundo Invertido e confrontar o sobrenatural, já que cada parque estreará novos labirintos inspirados na primeira temporada da série aclamada pela crítica.

O universo paralelo, conhecido como Mundo Invertido, que aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, em "Stranger Things", uma das séries de maior sucesso da Netflix, trará o monstro Demogorgon para o "Halloween Horror Nights", para perseguir os visitantes desavisados, à medida que eles encontram cenas, personagens e ambientes icônicos da fascinante série.

Trabalhando em colaboração com a Netflix, junto aos criadores e ao produtor-executivo da série de sucesso – Matt Duffer, Ross Duffer e Shawn Levy –, os labirintos no Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort e Universal Studios Singapore serão autênticas representações de "Stranger Things", criadas para levar os visitantes às cenas e enredos artisticamente recriados. Do ameaçador Hawkins National Laboratory, ao abrigo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, à casa dos Byers decorada com luzes de Natal piscantes, até a arrepiante floresta do Mundo Invertido, sobre a qual cai uma torrente de esporos flutuantes, os aterrorizantes novos labirintos oferecerão curvas surpreendentes e reviravoltas inesperadas em cada canto.

Há mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo vêm para o Halloween Horror Nights para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror. Diversos labirintos, fiéis aos filmes, são baseados em famosos programas de televisão, filmes e histórias originais de terror, que ganham vida ano após ano. E as ruas dos eventos de cada parque se transformam em zonas de terror, onde ameaçadores scare-actors (atores fantasiados) saem de cada canto escuro.

O Halloween Horror Nights começa na sexta-feira, 14 de setembro em Orlando e Hollywood e na sexta-feira, 28 de setembro, em Singapura.

Boa diversão!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Abr 03, 2018 2:13 pm
Que demaisss! A série realmente atingiu proporções enorme. Deve ser muito legal passar o halloween nos EUA, é uma das mnhas vontades

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2018 2:25 pm
Eu assisti a primeira temporada da série. Tentei assistir a segunda, mas achei muito chata. De qualquer maneira, acho que mandaram muito bem com essa parceria. Com certeza, será um sucesso.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Abr 04, 2018 11:24 am
Gostei muito da série. As duas temporadas. E acharia bacana ir nesse evento, mas a Juliana iria morrer de medo.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Abr 04, 2018 11:43 am
Nossa muuuuito legal!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Abr 07, 2018 5:14 pm
Não assisti a série mas ta dando vontade! Achei muito legal a atração.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio