SeaWorld Orlando vai distribuir cerveja de graça durante o verão

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Mai 26, 2018 12:14 pm
SeaWorld Orlando vai distribuir cerveja de graça durante o verão

Imagem

O parque SeaWorld de Orlando vai oferecer cerveja grátis para os visitantes durante o verão norte-americano. A ação estará disponível até 2 de setembro de 2018, das 10h30 até uma hora antes do fechamento do parque. Os visitantes maiores de 21 anos podem receber até duas amostras de 200ml de cervejas nacionais e sazonais por visita. A distribuição será feita no Mama’s Pretzel Kitchen Patio. O parque irá distribuir cervejas de marcas diversas, como a Mako Red Ale, rótulo próprio do SeaWorld, Bud Light, Coors Light, Miller Light, Yuengling e outras.

Leia também: Como se proteger do verão em Orlando

Além da gratuidade, os visitantes do parque também poderão desfrutar do Happy Hour no SeaWorld diariamente a partir das 16h. A oferta especial é: na compra de uma bebida ou porção, o visitante ganhará outra igual. A promoção será válida para compras no Flamecraft Bar e no Sharks Underwater Grill Bar. Ambos os restaurantes apresentam uma variedade de cervejas nacionais e artesanais, coquetéis e aperitivos. Além disso, os visitantes que comprarem um pin do SeaWorld Pin Trading durante o Happy Hour receberão um cordão gratuito com a compra.

Leia também: 3 parques do SeaWorld Parks pelo preço de 2 parques + estacionamento grátis em todos

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 28, 2018 10:07 am
Mas qual será o intuito deles com essa jogada de marketing? Atrair mais visitantes convencendo os pais? hehehhe Acho que ninguém pensa em ir num parque só para beber! Mas entendo que pode ser um plus para alguns...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Mai 28, 2018 12:19 pm
Em Julho vou tomar a minha :D





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio