Busch Gardens inaugura nova montanha-russa

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 31, 2011 5:24 pm
As novidades não param de surgir nos parques temáticos da Flórida! Depois da reinauguração do Star Tours no Hollywood Studios, da estreia do novo show da Shamu no SeaWorld e do anúncio das novidades na Universal, é a vez do Busch Gardens lançar sua mais nova e eletrizante atração: a montanha-russa Cheetah Hunt (em português, "A Caçada do Guepardo").

Inspirada nos movimentos do guepardo, animal mais veloz do mundo, a montanha-russa usa tecnologia de trem-bala para catapultar os corajosos viajantes que se arriscar a dar uma voltinha nela. O traçado completo de seus trilhos, que se espalham por todo o parque, só pode ser visto do alto, tamanha a estrutura do brinquedo.

O percurso da montanha-russa imita uma caçada de um guepardo. Com direito a muitas curvas e inversões, conta com 3 fortes arrancadas, que lembram bastante a saída da Rock'n Roller Coaster, do Disney's Hollywood Studios. Com filas de mais de uma hora no dia da inauguração, esta atração tem tudo para ser uma das grandes novidades deste ano em matéria de parques temáticos.

O Gabriel está prestes a ir para o Busch Gardens, em junho, e nos contará detalhes desta atração.

Enquanto isso, assistam a este vídeo exibido no programa "Fantástico" do último domingo:

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1663369-15605,00-MONTANHARUSSA+SIMULA+MOVIMENTOS+DE+UM+GUEPARDO.html" onclick="window.open(this.href);return false;

[html]





http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe




Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mai 31, 2011 5:27 pm
Parece ser muito boa! Estou ansioso para ir!

Será que é mais rápida do que a do Ferrari World?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 31, 2011 5:33 pm
Acho que mais rápida que a do Ferrari World não deve ser. Mas o traçado dela parece ser animal, com o perdão do trocadilho.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mai 31, 2011 5:34 pm
Eu gostei da parte que simula a corrida... indo de um lado para o outro. A fila deve estar enorme!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 31, 2011 5:38 pm
Mais de uma hora, pelo menos. A tática é chegar ao parque no horário de abertura e correr mais rápido do que um guepardo em direção à montanha-russa. E, se a organização do Busch Gardens não tiver mudado, imagino que a área em volta da entrada do brinquedo estará um pequeno caos...

Avatar do usuário
toddbr Mensagens: 118
Ter Mai 31, 2011 7:22 pm
falandodeviagem escreveu:Parece ser muito boa! Estou ansioso para ir!

Será que é mais rápida do que a do Ferrari World?

Andou na Formula Rossa?

240km/h contra 93 km/h da Cheetah.

Igual apenas o fabricante (Intamin)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mai 31, 2011 7:32 pm
Eita, que diferença! Eu achava que era bem mais veloz...

Andei sim! É bizarra a velocidade. E é externa, então você sente o calor de 50 graus no seu rosto! :D





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio