As novidades do Universal Orlando Resort para você curtir em 2018 e 2019

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 11, 2018 10:51 am
Imagem

Os parques de Orlando são algumas das maiores sensações do planeta. Apesar de amarmos as atrações clássicas que existem há décadas, novidades são sempre emocionantes. Neste ano, o Universal Orlando Resort, composto por três parques temáticos, está com vários lançamentos que vão te deixar com vontade de viajar. Para te deixar por dentro de tudo que está rolando por lá, listamos todas as novidades da Universal, entre as que já estão funcionando e as que ainda vão ser estreadas.

Leia também: 10 experiências diferentes nos parques de Orlando

Fast & Furious - Supercharged

Em maio, foi aberta a atração Fast & Furious: Supercharged no parque Universal Studios Florida. Os visitantes podem vivenciar uma emocionante perseguição igual nos filmes. Na simulação, você ficará ao lado de Dom, Letty, Hobbs e o resto do grupo para combater o vilão. Além disso, esta é mais uma atração do parque Universal Studios Florida a usar o novo sistema de Fila Virtual.

Voodoo Doughnut

Que tal uma loja só de deliciosos donuts em meio à diversão? A Voodoo Doughnut é a mais nova adição ao Universal CityWalk, o complexo de gastronomia e entretenimento do Universal Orlando Resort. E não são doces comuns! Lá, são servidos donuts de bacon, Fruit Loops, chiclete, veganos e o carro-chefe, em formato de um boneco de voodoo. A loja já é o maior sucesso!

Leia também: Universal Orlando CityWalk - Opções de lugares para comer

Universal’s Aventura Hotel

O complexo Universal não conta apenas com os parques temáticos. Em 16 de agosto deste ano, o Universal's Aventura Hotel será inaugurado. A estrutura será uma torre de vidro elegante que contará com 600 quartos. A promessa é de tarifas econômicas e benefícios para os hóspedes, que ficarão a uma curta distância dos três parques temáticos do Universal Orlando. O Universal's Aventura Hotel também contará com o primeiro bar em rooftop do destino.

Halloween Horror Nights

Halloween nos Estados Unidos é um grande evento. Para muitos estrangeiros, comemorar esta data na Universal é um sonho. As Horror Nights são sucesso absoluto ano após ano. Em 2018, a programação está especial! Pela primeira vez na história, o Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort e Universal Studios Singapore farão uma parceria com a Netflix para dar vida ao seriado Stranger Things nos eventos do Halloween Horror Nights deste ano. A série é um fenômeno mundial, e os fãs terão a chance de enfrentar o Mundo Invertido e confrontar o sobrenatural em labirintos inspirados na primeira temporada de Stranger Things. Será imperdível!

Nova montanha-russa e The Nighttime Lights at Hogwarts Castle

O mundo do Harry Potter é um dos grandes pilares dos parques da Universal. Diariamente, centenas de fãs do bruxo mais famoso da cultura pop se caracterizam como alunos de Hogwarts para visitar as atrações temáticas. E a Universal preparou novidades para The Wizarding World of Harry Potter para 2018 e 2019. Este ano, em noites selecionadas, os visitantes podem encerrar o dia no Universal Orlando com o "The Nighttime Lights at Hogwarts Castle" – uma experiência de tirar o fôlego que transforma completamente o icônico castelo de Hogwarts em um espetáculo deslumbrante. Para 2019, a novidade é uma nova montanha-russa, que promete ser uma das experiências mais temáticas que já foram criadas. Preparem suas varinhas!

Novos hotéis

O Universal Orlando Resort revelou os nomes das suas novíssimas opções de hotéis, que abrirão em 2019 ou 2020. O novo complexo hoteleiro será chamado de Universal's Endless Summer Resort. Ele apresentará dois hotéis: Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites. Os hóspedes aproveitarão uma vibe relaxada e descontraída, com detalhes praianos e de surfe, que caracterizam ambas as novas construções. Os hotéis também trarão ao Universal Orlando a Value, nova categoria de hotéis, com diárias a partir de apenas US$ 73. Eles permitirão que os visitantes usufruam de benefícios exclusivos que são apenas disponibilizados em um hotel dentro do Universal Orlando, e tudo isso ainda por um preço acessível.

Leia também: Hotéis da Universal em Orlando

Novo show no Universal Studios Florida

Um novo show noturno em uma lagoa está chegando ao parque Universal Studios Florida. Ele vai incluir novas animações com personagens favoritos das atrações da Universal, novos enredos, novas músicas, novas luzes e novos efeitos especiais. Ele irá levar o Universal's Cinematic Spectacular – 100 Years of Movie Memories, que está agora fechado, a um novíssimo patamar, que promete emocionar os visitantes.

Leia também: Guia de sobrevivência para parques de Orlando

São muitas novidades imperdíveis! O mais gostoso da experiência promovida pelos parques da Universal é que, entre novidades e clássicos, todos os membros da família, independente da idade, podem curtir muito as atrações. Entre eventos temáticos, simuladores, hotéis e doces deliciosos, a Universal só apresenta ainda mais motivos para você planejar a sua ida à Orlando, seja sua primeira ou décima vez nesse destino mágico.

Leia também: Ingressos para a sua viagem em até 10 vezes sem juros

Boa viagem!

E você, gosta dos parques do Universal Orlando Resort? Qual o seu preferido? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jun 12, 2018 9:06 am
Em Julho estarei lá :D Vamos ver o que consigo aproveitar das novidades

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 12, 2018 12:10 pm
Nossa, as novidades não param por lá!! Preciso voltar! Fui em 2014 pela última vez!

soares Mensagens: 504
Ter Jun 12, 2018 3:52 pm
Poderia aproveitar que vai aumentar de oferta de hotéis e acabar com a cobrança de tarifa de estacionamento em todos os hotéis do complexo. Isso acabou contaminando a Disney, que também resolveu cobrar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 20, 2018 9:14 am
Sempre há motivos para voltar. Sempre. Meu filho adorou os parques do Universal Orlando Resort, tanto pelas atrações, quanto pelos personagens, como os super-heróis.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio