As novidades dos parques SeaWorld para 2019 em Orlando e Tampa

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 07, 2018 5:46 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SeaWorldNovidades.jpg]A nova atração aquática

O grupo SeaWorld Parks & Entertainment anunciou algumas das novidades para 2019. Segundo a empresa, esta série de mudanças fará 2019 ser o melhor ano do grupo - ou seja, a expectativa é alta. Há novidades nos parques SeaWorld, Aquatica e Busch Gardens, todos localizados na Flórida.

Leia também: SeaWorld Orlando | Excelentes shows e atrações, com diversão garantida

Confira, parque a parque, o que podemos esperar de novo para o ano que vem:

Aquatica

Como o nome sugere, este é o parque aquático do grupo. O Aquatica Orlando ficará ainda mais radical e emocionante com a chegada da KareKare Curl. Com uma boia para dois passageiros, a nova atração trará altos níveis de adrenalina em uma aventura com sensação de gravidade zero. O Aquatica celebrou neste ano seu décimo aniversário e foi nomeado como o parque aquático número um nos Estados Unidos. A Ray Rush, atração inaugurada em 2018, foi recentemente nomeada como a melhor atração de água do mundo.

SeaWorld

A mais esperada atração do SeaWorld Orlando, a Infinity Falls, inaugurou oficialmente em outubro, e deu início ao período que ficará marcado pela variada e ampla relação de novas experiências no parque. A atração é somente uma parte de um reino todo novo, com lojas, diversão, jogos interativos e restaurante, o Waterway Grill.

Também foram anunciadas as atrações que irão compor a nova área temática da Sesame Street no parque, que tem previsão de inauguração para o segundo trimestre de 2019. Nesse espaço, os visitantes poderão explorar o universo da Sesame Street, conectando todos os membros da família em uma divertida e educativa aventura. Além disso, irão curtir uma parada diária, área de jogos e oportunidades de encontrar os personagens desta turma tão querida. A área terá seis coloridas e temáticas atrações, são elas: Elmo’s Choo Choo Train, Cookie Drop, Abby’s Flower Tower, Super Grover’s Box Car Derby, Big Bird’s Twirl ‘n’ Whirl e Slimey’s Slider.

Por fim, outro destaque do SeaWorld em 2019 será a programação de eventos. De hoje até o fim de 2019, haverá eventos todos os fins de semana - com mais gastronomia, mais cervejas e mais shows do que os já realizados anteriormente.

Busch Gardens

Como parte da celebração de 60 anos do Busch Gardens, o parque preparou uma agenda repleta de atividades comemorativas durante todo o ano de 2019 – incluindo a distribuição de amostras de cervejas gratuitas. Os visitantes acima de 21 anos poderão degustar dois copos de cerveja a cada visita nos restaurantes Garden Gate Café ou Serengeti Overlook Pub – voltando às origens do parque, inaugurado em 1959 como um jardim para visitação de uma cervejaria. As amostras de cervejas estarão disponíveis para todos os visitantes adultos durante o ano de 2019.

A cereja do bolo da comemoração de aniversário será a inauguração da Tigris, a montanha-russa de arremessos mais alta da Flórida, que será inaugurada no segundo trimestre de 2019. Em uma experiência inovadora, a Tigris levará os aventureiros para voltas em looping, quedas ousadas, uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo - tudo isso a quase 100 km/h.

Além da nova Tigris, no próximo ano, o Busch Gardens promoverá 52 semanas de eventos sazonais.

Novo programa de passe anual

Para aproveitar todas as novidades que os parques oferecem, a companhia lançou um novo programa de passe anual. A partir de agora, este passe está dividido em quatro categorias, o que permite o visitante escolher a opção com os benefícios que mais deseja. As opções são:

- BRONZE PASS: algumas datas são bloqueadas, entretanto o visitante economiza em estacionamento, refeições e mais.

- SILVER PASS: entradas ilimitadas para o dono do passe, estacionamento incluído, um visitante extra gratuito e outros benefícios.

- GOLD PASS: economize ainda mais com estacionamento preferencial gratuito, ingressos para dois visitantes extras, um encontro com animal gratuito, PhotoKey incluído durante todo o ano e mais.

- PLATINUM PASS: acrescente entradas ilimitadas nos 11 parques SeaWorld e Busch Gardens em todos os Estados Unidos, passe para ir duas vezes seguidas na mesma atração, assentos reservados para os shows e mais.

Leia também: Guia de sobrevivência para parques de Orlando

Os parques temáticos de Orlando são clássicos e não cansam, mas isso não significa que as empresas se acomodam e param no tempo. Novidades são sempre excelentes motivos para voltar e aproveitar a emoção com toda a família. Após tantas polêmicas, o SeaWorld está cada vez mais mostrando que seus parques vão além do que apenas os animais.

Boa viagem!

E você, conhece os parques do grupo? Qual é o seu preferido? Está animado com as novidades? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 08, 2018 2:36 pm
Louca pra conferir as novidades! Adoro principalmente o Busch Gradens e sou daquelas que vai na primeira fila da monta-russa! ehheh

Mas agora terei que esperar a pequena nascer!

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Out 12, 2018 2:30 am
Já posso adiantar que a Ray Rush, no Aquatica, é MUITO boa mesmo!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 14, 2018 8:51 pm
Sempre tem muita novidade em Orlando. O destino se reinventa e fica muito melhor. Não dá para não voltar!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 18, 2018 1:40 pm
Infinity Falls: conhecemos a mais nova atração do SeaWorld Orlando https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=16573" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio