3 novidades da Disney que fará você querer viajar para lá em 2019

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Nov 27, 2018 6:22 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/3NovidadesDisney2019.jpg]Nos parques da Disney tem novidades todos os anos

Os melhores destinos são aqueles que sempre nos dão motivos para voltar. Os parques temáticos de Orlando são mestres em lançar novidades que não nos fazem cansar nunca deste mundo mágico. O complexo da Disney sempre terá brinquedos e personagens clássicos que nunca saem de moda, mas cada vez mais, as novas atrações têm movimentado milhares de turistas para voltar. A comemoração dos 90 anos do Mickey Mouse reservou muitas surpresas para os fãs do mundo de Walt Disney World em 2019.

Leia também: 5 coisas que você precisa fazer na Toy Story Land

Confira:

Star Wars: Galaxy’s Edge

Para os fãs de Star Wars, Bob Chapeck divulgou o nome das duas atrações principais inspiradas na saga na "Galaxy’s Edge", a nova área que vai ser inaugurada no próximo ano no Disney’s Hollywood Studios. Na "Millennium Falcon: Smugglers Run" os visitantes terão a oportunidade de pilotar a famosa nave dos filmes, e na "Star Wars: Rise of the Resistance" eles vão estar inseridos em uma batalha épica entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um encontro frente a frente com o vilão Kylo Ren.

Mickey e Minnie

Como parte da celebração dos 90 anos do ratinho mais conhecido do mundo, de 18 de janeiro a 30 de setembro acontece no Magic Kingdom a "Mickey & Minnie's Surprise Celebration", com o lançamento de novo cardápio em alguns restaurantes, produtos exclusivos e uma festa dançante com Mickey, Minnie e seus amigos. Essa vai ser a chance de encontrar o casal usando roupas novas e coloridas, feitas especialmente para a ocasião.

Em 1º de maio, dia em que o Disney’s Hollywood Studios completa 30 anos, estreia o show noturno "Wonderful World of Animation". Com tecnologia de ponta, a experiência cinematográfica vai levar os visitantes a uma viagem pelos 90 anos de animação da Disney, com o personagem que deu início a tudo, o querido Mickey Mouse. Também previsto para 2019, inaugura o "Mickey & Minnie’s Runaway Railway", primeira atração temática dedicada aos dois personagens. Com música-tema exclusiva e uma nova tecnologia, os visitantes também atuam no desenho.

Transformação do Epcot

Durante os próximos anos, o Epcot vai passar por mudanças e terá grandes novidades para seus visitantes. No pavilhão da França localizado no World Showcase, será inaugurada a "Remy’s Ratatouille Adventure", atração inspirada no rato chefe de cozinha do filme Ratatouille. Na mesma área, um novo sing-along do filme "A Bela e a Fera" se junta ao atual show "Impressions de France" com apresentações em horários alternados.

Vem aí também o "Disney Skyliner", sistema de teleférico com gôndolas que vai conectar o Disney's Hollywood Studios e o Epcot a quatro resorts: o Disney's Art of Animation Resort, o Disney's Pop Century Resort, o Disney's Caribbean Beach Resort e o novo Disney's Riviera Resort.

Leia também: 10 experiências diferentes nos parques de Orlando

A Disney é um império exatamente por conseguir preservar o clássico, mas nunca deixar de inovar. Ao mesmo tempo que os viajantes têm vontade de ir novamente aos brinquedos clássicos e que existem há décadas nos parques, as novas atrações sempre fazem o maior sucesso e alavancam ainda mais este desejo de voltar à magia do mundo Disney. Assim como acontece ano após ano, as novidades de 2019 com certeza irão mexer com o coração de muitas famílias, e fazer com que Orlando seja o destino escolhido para as férias.

Como ir para Orlando?

Você pode viajar para Orlando nos novos voos diretos da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, saindo de Brasília (BSB) e Fortaleza (FOR), operados no moderno Boeing 737 MAX 8.

Essas rotas, fugindo de GRU e GIG, são excelentes opções para quem mora na região Centro-Oeste e Nordeste do país, e foram escolhidas justamente por suas localizações privilegiadas e oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia aérea.

Boa diversão!

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e Walt Disney World Resort.

E você, conhece a Disney? Pretende voltar em 2019? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Nov 28, 2018 12:38 pm
Realmente, Orlando é um destino que mistura tradição e novidades na medida certa. Eu adoro conferir os brinquedos novos, mas tenho um apego emocional pelos velhinhos! Espero que isso nunca mude!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio