Busch Gardens Tampa anuncia o Food & Wine Festival 2019

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Fev 21, 2019 9:30 am
Imagem

O Food & Wine Festival do Busch Gardens Tampa chega a quinta edição a partir de 16 de março, trazendo mais de 35 opções de pratos, 100 vinhos, cervejas e coquetéis. Durante o evento, os visitantes poderão explorar essa variedade de sabores e ainda curtir shows ao vivo. O Food & Wine Festival acontece aos fins de semana, a partir de 16 de março até 28 de abril, e já está incluído no ingresso regular do parque.

Neste ano, além da volta de pratos que fizeram sucesso nas edições anteriores, o menu terá uma explosão de novos sabores inspirados na culinária de vários estados americanos. Os visitantes poderão começar a viagem gastronômica com pernil de cordeiro grelhado com vinagre balsâmico da Califórnia e depois ir até o Hawaii para degustar o famoso bolo invertido de abacaxi ou o filé mignon empanado com manteiga de cebola. Com a celebração dos 60 anos do parque, os visitantes mais nostálgicos podem voltar no tempo e relembrar deliciosos pratos típicos do Busch Gardens de décadas atrás. Para acompanhar, além da grande variedade de vinhos, agora os visitantes podem explorar outras bebidas, como vodka, Bourbon, ice wine, tequila e espumante. Vale lembrar que idade legal para consumir bebidas alcoólicas nos Estados Unidos é de 21 anos.

Leia também: Busch Gardens com crianças | Vale a pena a visita?

Como foi dito anteriormente, a entrada para o festival é gratuita e o visitante precisa pagar apenas o que escolher consumir. É possível pagar individualmente em cada barraquinha ou adquirir o Food & Wine Festival Sampler, pacote que inclui cinco, oito ou 12 amostras de pratos e bebidas por um preço fixo, que podem ser usadas em todos os quiosques do evento.

Leia também: All-Day Dining Deal | Vale pagar pelo pacote de alimentação do SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica?

Além do paladar, o festival também promete agradar os ouvidos dos visitantes. De country a rock & roll, o Food & Wine Festival contará com uma programação para todos os gostos musicais. Os fãs podem reservar um dos dois pacotes VIPs para uma experiência ainda mais exclusiva, incluindo assentos reservados e um cartão de degustação para os pratos e bebidas.

O entretenimento musical ficará por conta de:

16 de março de (sábado) – Daughtry
17 de março (domingo) – The Band Perry
23 de março (sábado) – 3 Doors Down
24 de março (domingo) – Blue Rodeo, Kethleen Edwards e Fred Eaglesmith
30 de março (sábado) – Justin Moore
31 de março (domingo) – El Gran Combo
6 de abril (sábado) – A ser anunciado
7 de abril (domingo) – Josh Turner
13 de abril (sábado) – Mighty Mighty Bosstones
14 de abril (domingo) – Boyz II Men
19 de abril (sexta) – Edwin McCain e Vertical Horizon
20 de abril (sábado) – Hunter Hayes e Levi Hummon
21 de abril (domingo) – Mat Kearney
27 de abril (sábado) – Walk Off The Earth
28 de abril (domingo) – Foreigner

Se você está com uma viagem programada para Orlando durante os meses de maço e abril, não deixe de dar um pulinho em Tampa, cidade vizinha, para aproveitar não apenas as atrações mais radicais da Flórida, como também o Food & Wine Festival. O Busch Gardens é um parque que agrada todas as idades, mas especialmente os jovens adultos, então nada melhor que poder tomar drinks entre uma montanha-russa e outra.

Leia também: Busch Gardens | O parque mais radical da Flórida

Boa diversão!

E você, já foi ao Busch Gardens? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 05, 2019 2:44 pm
Diversão bom boa comida e vinhos é sempre uma boa ideia.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio