Disney anuncia mudanças no Epcot: novo pavilhão de jogos, interatividade e tecnologia

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Fev 22, 2019 12:37 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/NovoEpcot.jpg]O projeto da nova entrada do Epcot

O Epcot, no Walt Disney World Resort, é um parque movido pela curiosidade, descobertas e imaginação. Através da magia da Disney, o parque inspira os visitantes a enxergar o mundo de uma forma diferente. As novidades anunciadas fazem parte do processo de transformação que vem sendo desenvolvido nos últimos anos. Um novo pavilhão de jogos, uma entrada principal recriada e um centro de experiência mostrando o futuro estão entre as inovações.

Leia também: Epcot | O parque mais adulto e cultural de Orlando

Ainda sem nome, o novo espaço em desenvolvimento será uma experiência inédita dedicada à diversão lúdica em uma cidade inovadora, interativa e de alta tecnologia repleta de jogos e atividades práticas, diferente de tudo que já foi visto antes. Lá, os visitantes também vão poder se conectar com os personagens favoritos da Disney. O espaço vai funcionar no pavilhão anteriormente conhecido como Wonders of Life (mais recentemente o Festival Center) e vai estrear para a celebração do 50º aniversário do Walt Disney World.

Dois outros projetos foram anunciados

- A entrada principal do Epcot ganha novo design e passa por uma mudança, mais mantém toques de elementos clássicos como uma homenagem à entrada original. Uma praça com gramados e um chafariz vão dar as boas-vindas aos visitantes. Como parte desta nova experiência, o Leave A Legacy vai mudar de lugar, o caminho entre a Spaceship Earth e o World Showcase Promenade também vão passar por transformações. Mais detalhes serão divulgados em breve.

- Para os visitantes terem ideia de tudo o que está por vir no Epcot, ainda em 2019 será inaugurado o Experience Center, no antigo Odyssey Events Pavilion. Exibições interativas vão mostrar toda inovação e o que cada um pode esperar do futuro do parque diante de todo o processo de transformação.

O pavilhão de jogos, a entrada principal recriada e o Experience Center se juntam a outros projetos em andamento do parque, como a abertura da atração temática de Guardians of the Galaxy. Essa nova experiência dos super-heróis será uma das mais longas montanhas-russas fechadas do mundo e contará com uma nova tecnologia quando inaugurar para o aniversário de 50 anos do Walt Disney World.

Outras novidades chegando ao Epcot

- Remy's Ratatouille Adventure no pavilhão da França, inspirada na famosa atração da Disneyland Paris;

- Um show musical inspirado no filme “A Bela e A Fera” que também será inaugurado no pavilhão da França intercalando com o filme Impressions de France;

- Filme em 360 graus sobre a China e também uma atualização no filme do Canadá;

- Experiência gastronômica inspirada nas belezas naturais do Japão;

- Novo restaurante temático inspirado no espaço ao lado da atração Mission: SPACE, que convida os visitantes a viajarem pelas estrelas em uma missão inesquecível;

- Epcot Forever, espetáculo por tempo limitado que será inaugurado em 2019 no World Showcase Lagoon com músicas clássicas do Epcot, seguido por nova apresentação em 2020.

Leia também: Epcot com crianças | Vale a pena a visita?

Não há dúvidas de que o processo de reforma no parque Epcot será muito benéfico. Afinal, a magia Disney é amada por todos exatamente por combinar os clássicos com as novidades. Se você olhava torto para o Epcot e achava uma visita dispensável, pense novamente!

Boa viagem!

E você, já foi ao Epcot? Ficou animado em retornar para conhecer as novidades? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Fev 22, 2019 4:52 pm
O Epcot realmente é o parque mais menosprezado da Disney. Uma atualização será muitíssimo bem vinda!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 15, 2019 4:23 pm
Eu não gostava tanto do Epcot. Não foi amor à primeira vista. Atualmente, já gosto bem mais dele.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio