Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 27, 2019 11:07 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 18555
Administrador
Imagem

Os melhores destinos são aqueles que sempre nos dão motivos para voltar. Os parques temáticos de Orlando são mestres em lançar novidades que não nos fazem cansar nunca deste mundo mágico. O complexo da Disney sempre terá brinquedos e personagens clássicos que nunca saem de moda, mas cada vez mais, as novas atrações têm movimentado milhares de turistas para voltar.

Leia também: 3 novidades da Disney que fará você querer viajar para lá em 2019

Confira 5 novidades do complexo para 2019:

1) Um novo meio de transporte

O Disney Skyliner é o mais novo e moderno meio de transporte do complexo Disney. O sistema vai conectar dois parques, o Disney's Hollywood Studios e o Epcot, a quatro resorts – o Disney's Art of Animation Resort, o Disney's Pop Century Resort, o Disney's Caribbean Beach Resort e o novíssimo Disney's Riviera Resort, que já está aceitando reservas. Algumas gôndolas do teleférico são temáticas e trazem do lado externo personagens de filmes como "Frozen", "Moana" e "Zootopia". Sem dúvida, o divertido passeio vai proporcionar uma vista panorâmica inédita.

Leia também: Vale a pena ir de Uber para os parques temáticos de Orlando?

2) Epcot ganha novo restaurante

O pavilhão do Japão vai ganhar um restaurante chamado Takumi-Tei, que significa “casa do artesão”. Sua decoração tem influência nas particularidades do artesanato e sua comida é inspirada no relacionamento do artesão com a natureza. O menu do jantar inclui a famosa carne de wagyu, original do gado japonês que tem como característica extrema maciez e aroma incomparável. Os visitantes interessados em outras experiências vão poder provar um menu degustação com o tradicional serviço de chá. Para beber, uma variedade de coquetéis, cervejas artesanais, assim como carta de saquês e vinhos. O restaurante, que tem previsão de inauguração no verão americano, será mais um ambiente de imersão nas culturas apresentadas nos 11 pavilhões do World Showcase.

Leia também: 3 novidades da Disney que fará você querer viajar para lá em 2019

3) Um pacote digno da realeza

O Magic Kingdom apresenta uma experiência digna de reis, rainhas, príncipes e princesas. Uma reserva especial no cobiçado Cinderella’s Royal Table, que fica dentro do Castelo da Cinderela, vai incluir acesso a área VIP para assistir ao show noturno “Happily Ever After” seguido de um banquete com as mais deliciosas sobremesas. Nesse pacote comemorativo, além de menu exclusivo e taça de espumante, os visitantes serão recepcionados pela própria Cinderela e pelo príncipe, e então recebem a reverência de outras princesas. Depois de assistir à queima de fogos de uma área reservada, é chegada a hora de provar as mais diversas sobremesas oferecidas no Tomorrowland Terrace.

Leia também: 10 cafés da manhã com personagens na Disney | Qual o melhor?

4) Depois que o parque fecha

O Disney After Hours é um evento especial para quem tem energia de sobra quando a noite chega. Depois que os parques fecham, os visitantes tem três horas para aproveitar encontros com personagens e as atrações mais concorridas com tranquilidade. Magic Kingdom, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom oferecem ingressos em noites variadas para que os visitantes possam aproveitar os parques de uma maneira diferente. O After Hours do Disney’s Animal Kingdom vai até dia 18 de junho, e no Disney’s Hollywood Studios, os visitantes podem participar até dia 28 de junho. Já o Magic Kingdom vai de 6 de junho a 8 de agosto. São 10 noites especiais para um After Hours inspirado nos vilões. Os visitantes são incentivados a usar trajes homenageando seu vilão favorito enquanto curtem mais de 20 atrações como Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean, Seven Dwarfs Mine Train e Space Mountain. Durante a noite, uma apresentação exclusiva reúne Malévola, Rainha Má, Jafar e Hades. Em todos os eventos é necessário um ingresso especial que dá acesso ao parque selecionado a partir das 19h. Sorvete do Mickey, pipoca e bebidas à vontade estão incluídos no preço da entrada.

Leia também: Guia de sobrevivência para parques de Orlando

5) A moda Disney

Durante uma viagem para a Disney, a peça chave no guarda-roupa de qualquer visitante é uma orelha do Mickey ou da Minnie. A partir de hoje, lojas selecionadas dos parques e de Disney Springs começam a vender acessórios elaborados em parceria com grandes designers, artistas ou celebridades. Marcas renomadas como COACH, Vera Wang, Betsey Johnson e até a modelo e apresentadora Heidi Klum assinam as peças de edição limitada.

Leia também: Com qual antecedência devo comprar os ingressos Disney?

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem



 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 08, 2019 1:26 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 37128
Os teleféricos já estão sendo testados. Quero conhecer quando abrir ao público.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
As novidades no Walt Disney World Resort para deixar seu 2019 ainda mais mágico

em Walt Disney World Resort

Última mensagem Qua Jan 23, 2019 11:11 am Beatriz Ver última mensagem

 

3

Mapa dos parques temáticos do Walt Disney World Resort

em Walt Disney World Resort

Última mensagem Ter Ago 20, 2019 11:17 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Uma semana dentro do complexo Walt Disney World Resort

em Coluna do Gabriel Dias

Última mensagem Sáb Fev 02, 2019 5:56 pm soares Ver última mensagem

 

1

Resort Rosewood Mayakoba tem programação especial de Toy Story no verão 2019

em Promoções

Última mensagem Sex Mai 31, 2019 1:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

3 novidades da Disney que fará você querer viajar para lá em 2019

em Notícias

Última mensagem Qua Nov 28, 2018 1:38 pm manucaldas Ver última mensagem

 

1

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante