SeaWorld, Aquatica, Discovery Cove e Busch Gardens fecham temporariamente

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Mar 13, 2020 6:30 pm
Imagem

O SeaWorld Parks fechou temporariamente todos os parques da Flórida durante o mês de março, a partir do dia 16, por prevenção ao coronavírus. O grupo engloba os parques SeaWorld, Aquatica, Discovery Cove e Busch Gardens. O comunicado frisa que os funcionários responsáveis pelos animais vão continuar ativos.

''Durante esse tempo, as equipes essenciais – como os especialistas em animais - continuarão a cuidar da saúde, segurança e necessidades nutricionais dos animais sob nossos cuidados. Nosso trabalho de resgate e reabilitação de animais também continuará em operação. O SeaWorld Parks & Entertainment irá manter o pagamento dos embaixadores que trabalham em tempo integral durante esse período.''

Leia também: A Disney está fechada por causa do coronavírus? | Confira a situação dos parques ao redor do mundo

Reembolso ou remarcação

Devido à mudança nas operações, os viajantes serão reembolsado por quaisquer bilhetes ou experiências no parque que não possam usar durante o período em que o parque está temporariamente fechado. Os visitantes que tiverem reservas para Discovery Cove entre 16 e 31 de março de 2020 vão poder remarcar para uma data posterior ou cancelar a reserva até a data original da visita. Se nenhuma ação for tomada pelo visitante, o Discovery Cove vai processar automaticamente um reembolso para a forma de pagamento original dentro de dez dias após a data da visita. Caso os ingressos não tenham sido adquiridos diretamente com os parques, entre em contato com o seu agente de viagens ou intermediário. Fora o Discovery Cove, os outros parques não vão fornecer reembolso.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio