Museum of Illusions será aberto em Orlando, no complexo ICON Park

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Dez 23, 2020 1:00 pm
Imagem

Dia 9 de janeiro de 2021 será inaugurado o Museum of Illusions - Museu das Ilusões. A coleção de exposições interativas, imersivas e distintamente incompreensíveis do museu é baseada em matemática, ciência e psicologia. Os visitantes são orientados a aprender sobre os truques da percepção e como o cérebro humano funciona conforme eles se movem em cada atividade. As imaginações podem correr livremente na vasta extensão da Infinity Room (Sala do Infinito), desafiar as leis da gravidade na Reverse Room (Sala Inversa) e encolher de tamanho para uma miniatura na Ames Room (Sala Ames) - tudo isso é possível enquanto é tirada uma foto cobiçada e ilusória.

São cenários incomparáveis e incompreensíveis - incluindo vários projetados apenas para o Museum of Illusions - o mais novo museu de Orlando oferece oportunidades de fotos que os visitantes não encontrarão em nenhum outro lugar. A capacidade de postar cliques inexplicáveis aumentou a popularidade da marca e criou seguidores fiéis.

Além de suas atrações principais, o edifício do museu é climatizado, oferece experiência de 1-2 horas, inclui o estacionamento gratuito no ICON Park e está próximo das lojas e restaurantes do complexo. Tudo isso torna o Museum of Illusions Orlando a opção favorita das mentes curiosas de todas as idades. Há, ainda, quebra-cabeças, jogos divertidos e outras lembranças na loja de presentes do museu. O funcionamento do museu é das 12h às 20h de domingo a quinta-feira e das 12h às 21h às sextas e sábados.

O mais novo museu de Orlando adota rigorosas medidas de segurança contra a propagação da COVID-19, incluindo uso obrigatório de máscaras faciais, capacidade limitada, intervalos de tempo designados, caminhos de mão única entre as exposições, limpeza contínua das superfícies de maior contato e disposição de desinfetantes para as mãos e lenços umedecidos.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa diversão!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 25, 2020 2:12 pm
Ótima notícia! Abriu um museu parecido no Rio de Janeiro e meu filho amou. Infelizmente, fechou com a pandemia.

Quero visitar o de Orlando :D





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio