Art of Animation - O novo hotel da Disney

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Out 25, 2011 7:55 pm
Disney inaugura novo hotel de categoria econômica no ano que vem

Uma inauguração importante ocorrerá no complexo Disney a partir de maio do próximo ano. Não, não se trata de nenhuma nova atração de algum parque temático, mas sim de um novo hotel pertencente à empresa que virou símbolo de Orlando desde a década de 70.

O Disney's Art of Animation será um hotel de categoria econômica, que fará companhia ao Pop Century e aos All-Star Music, Movies e Sports. Isso significa que o novo hotel não terá o luxo daqueles de categorias moderada, e principalmente, luxo. Será mais uma opção de hospedagem econômica para quem faz questão de respirar a magia Disney 24 horas por dia, mas sem ter de gastar rios de dinheiro.

Como não poderia deixar de ser em se tratando de Disney, o Art of Animation também terá um tema. No caso, serão 4 filmes arrasa-quarteirão do estúdio de animação: O Rei-Leão, Procurando Nemo, Carros e A Pequena Sereia.

Haverá 1980 quartos, dos quais 1.120 serão suítes que comportam até 6 pessoas, e 860 serão habitações do tipo standard. Em maio do ano que vem, será inaugurada uma parte do hotel. A conclusão final da obra deverá ocorrer no segundo semestre de 2012, com a abertura dos blocos dedicados ao filme A Pequena Sereia. No site da Disney, já é possível reservar este hotel!

O Art of Animation estará localizado ao lado do Pop Century, perto do Hollywood Studios. É o primeiro hotel da Disney inaugurado nos últimos 7 anos. O resort, de estrutura gigantesca, contará com 10 blocos de quartos e 3 piscinas temáticas.

Acesse a página oficial do hotel aqui: http://disneyworld.disney.go.com/resorts/art-of-animation-resort/" onclick="window.open(this.href);return false;

[html]





http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe




Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 25, 2011 8:04 pm
E ainda haverá um Four Seasons!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Out 25, 2011 9:30 pm
Qual vai ser a localização do Four Seasons?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 25, 2011 10:22 pm
Eu li, mas esqueci. Será no complexo Disney.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Out 25, 2011 10:54 pm
http://travel.usatoday.com/hotels/post/2011/09/four-seasons-to-open-resort-inside-walt-disney-world/547151/1" onclick="window.open(this.href);return false;

Vai ser inaugurado em 2014. A construção começa ainda nesse ano. Pelo que eu li, ficará perto do Magic Kingdom, com vista panorâmica para o parque a partir dos seus andares mais altos (no último, haverá um restaurante). O hotel também contará com quadras, campos de golfe, e ampla área de lazer.

Acho bom que a Disney conte com hotéis de outras bandeiras dentro de seu território. Com certeza haverá público para este Four Seasons, mesmo com os preços altíssimos que certamente serão cobrados por cada diária.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 25, 2011 10:56 pm
Lembrando que em Orlando o Four Seasons deve ser mais barato do que em outros lugares. E com o Last Minute Travel pode-se conseguir bons valores na rede.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Out 25, 2011 11:10 pm
Mas eu acho que nesse caso específico, vai ser bem carinho. Pelo que pesquisei, o hotel vai seguir a política de preços dos hotéis de luxo da Disney (até para não criar concorrência dentro do complexo). Uma diária nos hotéis de luxo da Disney (Grand Floridian, Bay Lake Tower, Polynesian...) não sai por menos de U$300,00 (quarto mais simples).

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 25, 2011 11:11 pm
Assim é caro mesmo, mas vamos torcer para haver promoções, pelo menos na inauguração.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Out 25, 2011 11:14 pm
Tomara!!! Acho os preços cobrados pelos hotéis da Disney/Universal um absurdo de caros! Não há magia que justifique isso, ao meu ver.

AleGilos Mensagens: 470
Qui Out 10, 2013 11:04 pm
E ai? Alguém já foi neste hotel?
Queria opiniões sobre o sofá cama do quarto de família.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio