Novidades de Orlando para você aproveitar nas férias de julho

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 31, 2012 5:38 pm
Novidades de Orlando para você aproveitar nas férias de julho

Imagem

As tão sonhadas férias de julho estão se aproximando. E com isso milhares de brasileiros irão invadir Orlando. Mas você está por dentro das últimas novidades? Abaixo vamos listá-las.

No Universal Orlando Resort, um dos principais destaques é a atração 3D Despicable Me Minion Mayhem, baseada na animação de grande sucesso “Meu Malvado Favorito”, prevista para inaugurar durante o verão norte-americano no Universal Studios. Diariamente, o desfile Universal’s Superstar Parade traz personagens animados e diversos artistas de rua interagindo com o público. À noite, o novo show Universal’s Cinematic Spetacular - 100 Years of Movie Memories, narrado por Morgan Freeman, comemora os 100 anos da Universal Pictures e relembra os sucessos do estúdio.

Sugerimos a leitura: Universal Studios

Já no Islands of Adventure, o parque mais radical do complexo e que inclui o consagrado The Wizarding World of Harry Potter, a atração The Amazing Adventures of Spider-Man ganhou nova animação com alta definição, cenários e a participação especial do co-criador do Homem-Aranha, Stan Lee.

Sugerimos a leitura: Islands of Adventure

O destaque no SeaWorld Orlando fica por conta do novíssimo e pioneiro TurtleTrek, um encontro com peixes-bois e tartarugas marinhas em dois tanques gigantes, além do único teatro em forma de cúpula com tecnologia 3D/360º do mundo.

Sugerimos a leitura: SeaWorld

Já o Discovery Cove inaugura o Freshwater Oasis, uma floresta tropical repleta de fontes de águas cristalinas onde os visitantes poderão relaxar, nadar, andar por trilhas e descobrir caminhos habitados por diferentes animais. A novidade: o pacote do Discovery Cove inclui agora ingressos para os parques SeaWorld Orlando e Aquatica.

Sugerimos a leitura: Discovery Cove

Em julho, os visitantes também poderão conferir as atrações da primeira fase do projeto de expansão da Fantasyland, no parque Magic Kingdom - do complexo Walt Disney World Resort. A área recém-inaugurada conta com a nova versão do brinquedo Dumbo - o Elefante Voador e a montanha-russa Great Goofini, dedicada ao personagem Pateta.

Sugerimos a leitura: Magic Kingdom

Para aproveitar o verão de Orlando, os visitantes não podem deixar de se refrescar nas mais novas opções de parques aquáticos da cidade. O Wet 'n Wild acaba de anunciar sua mais nova atração: o Blastaway Beach será um enorme castelo de areia localizado em uma área infantil com 1.394m² e 17 escorregadores, além de mais de 160 jatos, cascatas e canhões de água. O novo espaço faz parte do projeto de expansão do parque, que contará com duas novas piscinas com mais de 321.760 litros de água.

Sugerimos a leitura: Wet 'n Wild

O LEGOLAND Florida, parque de diversão inspirado no brinquedo LEGO e dedicado a crianças entre dois e doze anos de idade, acaba de abrir - no último dia 26 de maio - a sua ala aquática. O espaço conta com piscinas de ondas suaves, um rio de 304 metros de comprimento com possibilidade de criar um navio LEGO exclusivo para a viagem, tobogãs com queda de 18 metros e o DUPLO Splash Safari, com escorregadores menores para os pequenos.

Sugerimos a leitura: LEGOLAND Flórida

A exposição itinerante CSI: The Experience, inspirada na famosa série de investigação, acaba de chegar à cidade e promete agitar as férias de todos os visitantes. Localizada na International Drive, uma das principais rodovias de Orlando, a atração combina o entretenimento do seriado com técnicas científicas e investigativas da vida real.

Para os aventureiros, o Florida EcoSafaris inaugurou recentemente o The Rattlesnake, a primeira ‘montanha-russa tirolesa’ dos Estados Unidos. Com incríveis 305 metros de comprimento, a atração leva os visitantes no ar a 32 km por hora em meio a uma paisagem natural deslumbrante no coração da Flórida Central.

Em termos de acomodação, duas novas estruturas oferecem ainda mais conforto para quem deseja se hospedar na cidade. O hotel Drury Inn & Suítes, localizado na estrada Sand Lake, está programado para abrir ainda neste verão. Já o tão esperado Resort Disney’s Art of Animation, inspirado em quatro clássicos da Disney – ‘Procurando Nemo’, ‘Carros’, ‘O Rei Leão’ e ‘A Pequena Sereia’ – estará com duas alas já em funcionamento.

Fonte: Visit Orlando.

Sugerimos a leitura: Guia dos parques em Orlando

Diversão não vai faltar e suas férias serão inesquecíveis!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


eversonluiz777 Mensagens: 48
Seg Ago 06, 2012 3:35 am
Eu estava vendo este hotel que voce falou "Drury Inn & Suites"...gostei dele...Vi também muitos comentários positivos no facebook. No tripadvisor tem alguns poucos comentários, por ser um hotel novo. Voce já se hospedou em algum hotel desta rede? São bons os hoteis? Fiz a reserva num marriott springhill perto do seaworld mas acho q vo trocar por este.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 06, 2012 9:00 am
Hotel novo sempre é novo, né? Então as preocupações são bem menores. Eu não trocaria um hotel de rede por um hotel desconhecido.

eversonluiz777 Mensagens: 48
Seg Ago 06, 2012 10:00 am
vo ficar com o marriott mesmo =)

tamnakatam Mensagens: 4
Ter Fev 12, 2013 9:38 pm
Fiquei hospedado no Drury Inn & Suites de Orlando entre os dias 02/02 e 09/02/13 e compartilho aqui a minha experiência. Foi uma ótima escolha, pois como já foi dito, o hotel ainda é muito novo. O banheiro tem uma ducha muito boa, os quartos são espaçosos e equipados com tv a cabo de alta definição, internet wireless de boa qualidade, microondas, frigobar, cafeteira, ferro de passar e sistema de climatização. A única coisa que senti falta foi a de uma janela que pudesse ser aberta, mas isto não prejudicou em nada a estadia. A diária inclui estacionamento e café da manhã com ovos mexidos, hambúrguer (!!!), waffles que você faz na hora, muffins, cereais, pães, café, leite, iogurte, sucos artificiais e refrigerantes. Fez falta uma variedade maior de frutas, visto que só tinha bananas verdes e laranja como opção, mas acho que faz parte da cultura americana. Ainda oferecem mais coisas que não consegui aproveitar por falta de tempo e disposição, como academia com esteira, piscina, computador com impressora e internet, pipoca servida no período da tarde, e o "kickback", que é uma cortesia de aperitivos e coquetéis que são servidos "de grátis!" a partir das 17:30. Tem também a opção (paga) de utilizar a lavadora de roupas e o locker (grátis). Tem serviço de quarto diário e não cobra por encomendas recebidas durante o período de estadia. E a última qualidade, que achei fantástica: a maioria dos hóspedes e funcionários são americanos. Por causa disso, deu para testar o inglês dos meus filhos, sem falar nada de espanhol ou português, coisa difícil de conseguir em outros lugares da cidade.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio