Programação de final de ano em Orlando

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 28, 2012 5:58 pm
Programação de final de ano em Orlando

Imagem

Definitivamente o final do ano é a época mais gostosa de Orlando. O clima de Natal está em todos os lugares e há muito o que fazer para comemorar essa data tão especial.

As férias de fim de ano contam com diversas festas e celebrações para toda a família. Árvores natalinas, enfeites por todas as partes e fogos de artifícios trazem a magia para os moradores e visitantes do destino, que podem experimentar as maravilhas da temporada com programações que vão desde festivais e shows de luzes a novos estabelecimentos de compras.

No complexo Universal Orlando Resort é possível aproveitar o desfile Macy's Holiday Parade, no parque Universal Studios Florida, com carros alegóricos e balões vindos diretamente do desfile do Dia de Ação de Graças em NY. No parque Universal’s Islands of Adventures, os visitantes podem curtir o famoso Grinchmas, inspirado no personagem The Grinch, de Dr. Seuss. Já o Universal CityWalk apresenta o Rock the New Year!, uma das festas de Ano Novo mais animadas de Orlando. Além de música ao vivo, os visitantes podem aproveitar um enorme Buffet Gourmet, um brinde de champagne e entretenimento em várias danceterias.

Entre os destaques do SeaWorld Orlando, o Wondrous Night apresenta mais de 30 canções natalinas e um enredo inédito. Já o Winter Wonderland on Ice é um grande espetáculo no gelo com alguns dos patinadores mais talentosos do mundo. O show noturno Shamu Christmas Miracles traz as lindas baleias orcas em acrobacias espetaculares e o Clyde and Seamore’s Countdown to Christmas apresenta leões-marinhos, lontras e morsas em uma jornada em busca do Papai Noel. A Sesame Street Christmas é uma celebração musical muito divertida com os personagens da Sesame Street. As noites da temporada são iluminadas com o Holiday Reflections: Fireworks and Fountains Finale, um show com muita música e luzes. Os visitantes ainda podem realizar uma incrível viagem ao embarcar no The Polar Express Experience, um passeio extraordinário pelo Polo Norte na véspera do Natal. Além de todas essas atrações, o SeaWorld também apresenta o Sea of Trees, com mais de 100 árvores de Natal decoradas e uma iluminação especial que pisca em uma coreografia sintonizada com músicas natalinas.

No complexo Walt Disney World Resort, os parques ganham ainda mais vida para se despedir de 2012. O Epcot saúda o novo ano com o show IllumiNations: Reflections of Earth. Os visitantes também irão se encantar com as imagens e sons do Candlelight Processional, realizada todas as noites no American Gardens Theatre. Já o parque Disney’s Hollywood Studios traz o espetáculo Fantasmic!, que combina água, fogo, luzes, lasers, e música; além do The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, uma exibição sazonal de tirar o fôlego com milhões de luzes brilhantes perfeitamente sincronizadas.

O parque Magic Kingdom, também do Walt Disney World Resort, apresenta o espetáculo Wishes e o Fantasy in the Sky. A festa ainda conta com a parada Mickey's Once Upon A Christmastime e animações ao vivo com os personagens favoritos da Disney. No fim do ano os visitantes também poderão conferir a nova área da Fantasyland, com abertura oficial programada para o dia 6 de dezembro, e que contará com a inauguração de novas atrações, como o Under the Sea – Journey of the Little Mermaid, o restaurante The Be Our Guest Restaurant e o The Castle of the Beast - o novo castelo do parque que se ergue sobre uma colina, além de muitas outras atrações.

A contagem regressiva para 2013 no parque LEGOLAND Florida terá uma espetacular queima de fogos que se transformará em milhões de pequenos brinquedos LEGO sobre o Lake Eloise. Os visitantes poderão assistir toda a transformação com óculos 3D especiais. A comemoração na noite de Ano Novo no parque permite que os pequenos aproveitem a gigantesca queima de fogos no horário certo para eles, às 19h.

Mais de dois milhões de luzes, uma árvore com 16 metros de altura, visitas animadas com o Papai Noel e eventos musicais cativantes são alguns dos destaques no Gaylord Palms Resorts, que ainda traz a incrível exposição Merry Madagascar, com os personagens da DreamWorks Animation esculpidos em gelo. Já a propriedade do final do século 19, Leu’s Holiday House, abre suas portas para um passeio de trinta minutos todos os dias. Os visitantes podem andar por caminhos sinuosos do jardim à sombra de carvalhos antigos, florestas de camélias e árvores de cânfora gigantes.

Entre as novidades dos centros de compras mais populares do mundo, o The Florida Mall acaba de anunciar a abertura de uma loja Michael Kors e uma TOUS para complementar o seu mix de mais de 250 lojas varejistas. Outra novidade do shopping é a loja recém inaugurada Camille La Vie, que oferece vestidos para ocasiões especiais, além de acessórios. Já o The Mall at Millenia, classificado como o 10º entre os 15 shoppings mais bem sucedidos do mundo pela publicação Shopping Centers Today, anunciou marcas de luxo de renome mundial, incluindo Prada YSL, Swiss, Omega e Breitling.

Sugerimos a leitura: Natal em Orlando

Fonte: Visit Orlando.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 20, 2014 4:09 pm
Dicas para festejar o Ano Novo no Walt Disney World, em Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=10248" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio