Ir para página «  1, 2, 3  »

Página 2 de 3 [ 25 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 08, 2013 10:02 am 
diegovieira88: Nossa, acho que eu ia morrer do coração num jogo desses! hauahuahau Mas ainda vou conseguir ver meu Heat jogar.

capsj: Olha, minha mãe não gosta muito e não entende NADINHA de basquete, e ela amou o jogo! Na verdade eles fazem todo um espetáculo, eu fiquei emocionada até na hora que eles cantam o hino nacional. No meio do jogo tem dança, brincadeira, eles jogam brindes, você é incentivado a gritar junto, torcer. É realmente incrível. Fora que as arenas que os times jogos são muito modernas, já vale só por ter a oportunidade de visitá-las e ver uma coisa toda organizada funcionando. :D

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 11, 2013 1:58 pm 
tentei comprar ingressos para janeiro, mas ainda não está disponível. Alguém já tentou ?

Abs

Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 14, 2013 10:26 pm 
Dia 20 de Outubro estarei na Amway Arena para acompanhar Magix x Pistons pela pré-temporada. Estou contando os dias!

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 18, 2013 8:56 pm 
Olá,
tentei comprar ingressos pra Janeiro mas parece que nao está disponível ainda, alguém já tentou e conseguiu???

Beijinhos

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 12, 2013 11:49 am 
Pessoal,

Já estão disponíveis os ingressos para os jogos da regular season. Quer dizer, pelo menos para os Miami Heats estão! Acabei de comprar o meu, vou ver Miami Heats vs Dallas Mavericks, na American Airlines Arena, no dia 15 de novembro. Acho que prefiro ver um jogo do Miami Heat (com Lebron, Wade, Bosch e cia), por isso peguei esse jogo (apesar de eu estar indo para Orlando, mas nada que uma viagenzinha de carro, tranquilo pela costa, não resolva).

A compra foi muito fácil, tem várias opções de assento, e eu compre na revenda da ticketmaster, onde achei a melhor relação assento/custo. Pode-se ver as opções disponíveis no stubhub também.

No final paguei 60 dolares cada ticket (120 total), mais 18 dollares de taxa de serviço, mais 4 dolares de taxes.

Comprei e 5 minutos depois recebi um e-mail com um link para baixar meus ingressos em PDF. Nota 10!!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Dez 20, 2013 3:12 pm 
Comprei os ingressos pra Miami Heat x Oklahoma City Thunder dia 29 de janeiro em Miami...

Comprei pelo TicketMaster... Fácil e rápido... Só o preço que foi um pouco salgado, 150 doletas cada! Vai ser um jogão e quase não tinham mais ingressos disponíveis!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 06, 2014 9:33 pm 
Oi!

Como podem ver pela numero de posts sou novata por aqui e agradeço à equipe do FDV e a cada um que coloca sua experiência neste site. Isso tem me ajudado a programar a viagem para Orlando em Fevereiro. Ainda estou organizando o dia a dia e para a noite de jogos do Orlando Magic x Memphis (12/02 quarta-feira), além de dia livre e compras há algo mais que pode ser feito até as 16 horas com crianças de 3 e 9 anos?

Obrigada!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 06, 2014 9:47 pm 
Olá KarinW,

Como irás com crianças pequenas, acredito que o ideal seja um dia de compras relaxado, sem muita correria e a noite o jogo dos Magics. Não recomendo fazer parque e depois ir ao jogo, até porque o jogo começa as 19:00 e a maioria dos parques ainda está aberto a essa hora.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 14, 2014 8:16 am 
Saiu o calendário da temporada 2014/2015!

http://www.nba.com/gameline/

Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 21, 2014 10:11 am 
Super legal!!

Vou ver se consigo pegar um jogo do Orlando Magic em dezembro... vi que tem contra o Philadelphia 76ers, Boston Celtics e Cleveland Cavaliers. Se fosse pra escolher, qual seria a opção de vocês?

Aiai... como o tempo passa devagar quando estamos com uma viagem programada pra Orlando :lol:

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como é viajar para as Maldivas em janeiro, durante a altíssima temporada

em Maldivas

Última mensagem Ter Mar 03, 2020 3:08 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

Quais navios estarão na temporada de cruzeiros 2019/2020 no Brasil?

em Cruzeiros

Última mensagem Sex Nov 08, 2019 9:37 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

GOL terá voo direto entre Natal e Buenos Aires na alta temporada

em Notícias

Última mensagem Sex Out 04, 2019 5:44 pm Hugomarcio Ver última mensagem

2

Hotel Raffles Istanbul apresenta novidades da temporada para o verão 2019 na Turquia

em Turquia

Última mensagem Sex Jul 26, 2019 7:26 am Ajudante Ver última mensagem

2

12 mitos sobre Orlando

em Orlando

Última mensagem Dom Nov 03, 2019 5:08 pm iPitas Ver última mensagem

8

Booking.com

Ir para: