Página 1 de 1 [ 7 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Dez 12, 2013 4:43 pm 
Administrador
Expansão do Universal CityWalk de Orlando em 2014

Imagem

O Universal CityWalk de Orlando passará por uma expansão histórica durante 2014, que incluirá também a inauguração do maior hotel deste complexo, o Universal’s Cabana Bay Beach Resort, assim como a nova área The Wizarding World of Harry Potter, a Diagon Alley.

A Universal anunciou que abrirá oito novas atrações no CityWalk durante o ano de 2014 como parte de uma ousada estratégia de crescimento, planejada para complementar o complexo de entretenimento que já faz parte da tão popular coleção de marcas nacionais americanas.

A expansão virá após uma pesquisa por todo o país sobre conceitos culinários que incluem uma mistura de marcas nacionais já estabelecidas nos Estados Unidos, conceitos novos e as próprias criações da Universal. As novas atrações compartilharão de um tema geral que incluirá atraentes áreas comuns, jantar ao ar livre, cozinhas abertas e muito mais.

As novas atrações incluem o Hot Dog Hall of Fame, que destaca criações de hot dogs tradicionais de alguns dos parques mais famosos do país. A Universal entrou em parceria com Steven Schussler, o criador do conceito culinário global de restaurantes populares como o Rainforest Cafe, o Backfire Barbecue e outros, para trazer ao seu conceito de Hot Dog Hall of Fame para o CityWalk. Também incluíram o CowFish, um conceito inovador e formador de tendências da cidade de Charlotte, com um prato chamado "Burgushi", e das populares delícias geladas da Cold Stone Creamery e da Menchies.

Conceitos originais incluem o Antojitos Authentic Mexican Food, um exclusivo restaurante de estilo mexicano com tapas, o Bread Box, uma sanduicheria de estilo caseiro; um novo conceito da cozinha italiana moderna, onde os clientes podem assistir à equipe culinária manusear as massas desde o início do preparo, e o Red Oven Pizza Bakery, a primeira e única confeitaria e pizzaria estilo napolitano, e que já está aberta.

Para mais informações sobre o Universal CityWalk acesse: http://www.universalorlando.com

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 07, 2014 1:37 pm 
Além desta expansão bacana, teremos também diversas inaugurações este ano, próximo ao verão americano. Fanasyland, área do Harry potter, atrações no Bush Gardens... Não sei se é aqui que deveria levantar essa dúvida (se tiver que mudar de lugar, me avisem! ;D ), mas queria saber a opinião de vocês, experts em Disney, se Setembro/Outubro de 2014 será uma época que manterá suas tendências mais amenas de lotação ou se pode haver uma "reviravolta" e muita gente por conta destas novas áreas e parques e afins!!! ahahahha

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 07, 2014 1:43 pm 
Olá AleGilos,

Orlando mês a mês: viewforum.php?f=205

Com as novidades a tendência é sempre aumentar o interesse, mas geralmente as pessoas não podem viajar fora de férias/feriados.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 07, 2014 2:55 pm 
Obrigada, Ajudante! Eu fucei nestes tópicos, mas fiquei me questionando quanto a estas estréias. Indecisão é tenso, né? hehe...

Bom ponto sobre as férias! Vou ler mais cada um deles! ;DD

Mensagem não lidaPublicado: Dom Fev 09, 2014 11:30 pm 
Sou louca por Harry Potter, fez parte da minha infância e amo até hoje! Visitei o site da Universal e vi que o Diagon Alley só irá abrir no verão de 2014, isso significa lá pro fim de junho! Será que não terei a felicidade de conhecer essa novidade dessa vez? :cry:

Irei no fim de abril! Espero que a construção termine antes do previsto e comece a funcionar quando eu estiver por lá!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Fev 10, 2014 7:17 pm 
Antojitos Authentic Mexican Food é o mais novo restaurante do Universal CityWalk viewtopic.php?f=162&t=8075

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 14, 2014 12:03 pm 
Inaugurou muita coisa, a última vez que eu fui foi em 2012 e ainda estavam construindo o transformers e reformando os simpsons acho que o ano que vem eu vou para dar uma olhada minha dúvida vai ser entre ficar no hardrock ou nesse novo cabana beach que tb deve ser bem legal.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Universal Orlando anuncia novo parque temático: Universal's Epic Universe

em Parques Aquáticos de Orlando

Última mensagem Dom Ago 04, 2019 2:45 pm Beatriz Ver última mensagem

3

Refeições com personagens no Universal Orlando Resort

em Universal Orlando Resort

Última mensagem Seg Fev 17, 2020 10:51 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Mapa dos parques temáticos do Universal Orlando Resort

Última mensagem Sáb Ago 10, 2019 5:29 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez no Universal Orlando Resort

Última mensagem Seg Fev 17, 2020 9:00 am Ajudante Ver última mensagem

3

Universal Orlando Resort anuncia reabertura em fases a partir de 5 de junho

Última mensagem Sáb Mai 23, 2020 12:01 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Booking.com

Ir para: