Arabian Nights Dinner Show fecha as portas

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Fev 20, 2014 2:27 pm
Arabian Nights Dinner Show fecha as portas

A atração Arabian Nights Dinner Show, que funcionou durante 25 anos em Kissimmee, ao lado de Orlando, anunciou o encerramento das suas atividades.

O motivo do fechamento é a pouca procura pela atração e o alto valor do ingresso se comparado à outras atrações do destino.

O valor da atração era de US$67, sem gorjetas. Convertendo para reais ficava em torno de R$170,00. Caro pelo que oferecia, principalmente para os brasileiros.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 20, 2014 3:51 pm
Quando eu falo que esses jantares temáticos de Orlando não valem a pena, tem gente que discorda de mim... mas a notícia só prova de que tais jantares são totalmente ultrapassados, e estão com os dias contados (vale lembrar que o Dixie Stampede já havia fechado as portas antes, agora só restou o Medieval Times).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 20, 2014 3:54 pm
E com US$67 dá para comprar bastante coisa nos outlets, que é a atração preferida dos brasileiros.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 20, 2014 3:57 pm
Eu me lembro até hoje de um cara da minha turma, que havia ido a Orlando nas férias, contando pros colegas que tinha ido nesse Medieval Times e como ele tinha achado legal.

Eu estava na 2ª série. Isso foi em 1984.

capsj Mensagens: 2372
Qui Fev 20, 2014 7:27 pm
Nunca me atraiu também......

Baran: tá ficando velho, hein ? kkkk

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Dom Fev 23, 2014 1:46 am
Já fui no Pirate´s Dinner Adventure em Orlando, no mesmo estilo desse. Fazia parte do roteiro da minha excursão de 15 anos hauahaua.

Pra falar a verdade, não lembro o que eu comi, não lembro do show, não sei nem dizer se é bom ou ruim. Fiquei assustada é com o preço! hahahah

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 23, 2014 10:30 am
tharibeiro:

Nas viagens de 15 anos para Disney, normalmente só se lembra da paquera com a pessoa da excursão........lembro-me da minha época, e agora em janeiro, vendo aquele bando de brasileiros de excursão, rememorei aqueles momentos.

p.s. - apesar que vi também, muitos GUIAS com as garotas da excursão. Pobres pais, pagam a excursão para os garotões ficarem "cuidando" da filha deles.

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Seg Fev 24, 2014 10:39 am
Capsj: na excursão que eu fui era proibido qualquer tipo de relacionamento. Se alguém fosse pego no flagra tinha que pagar uma multa de U$ 200. HAUAHAUA Imagina meu medo. Quanta coisa se compra com 200 dólares hauahaua

Aproveitei muito minha excursão, mas agora só por conta própria mesmo. Esses tipos de "programa de índio" que fazem a gente ir eu não curto muito. De que adianta ir pra lá e fazer compra nas lojas de brasileiro, comer em restaurante brasileiro, etc. hauahaua Esses jantares temáticos, pra mim, são bem pega turista, ainda mais por esse preço!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio