MagicBand e Fastpass+ estão disponíveis para hóspedes de fora do complexo Disney

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
deboramin Mensagens: 14
Qui Abr 10, 2014 6:40 pm
Oi Fabio, muito obrigada pelas explicações. (de novo)
Eu li todos os comentarios aqui sobre a magic band e fast pass.
Fizemos a nossa reserva pelo proprio site da disney, em hotel da Disney e no
nosso proprio usuario cadastrado no site, já uniram as informações de ingressos, estadia e magic band, conseguimos escolher a cor e o nome para colocar nas pulseiras. Para todos os membros da familia.
Agora falta acrescentar o lance do fast pass, os dining with Character etc.
No e-mail explicativo que enviamos, eles responderam que o check in no hotel é só a partir das 15 hs mas que as magic band estarão disponiveis na recepção a partir da 7 am.
Depois conto aqui o que funcionou (ou não)
Obrigada

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 10, 2014 10:21 pm
Maravilha :) Sim, as pulseiras já ficam disponíveis aos hóspedes desde as 7 da manhã. Caso cheguem cedo, tentem um early check in. No começo de janeiro eu me hospedei na Disney e consegui entrar no quarto antes do meio dia.

Celsosk Mensagens: 15
Qui Abr 24, 2014 1:36 pm
Muito interessante essa opção, estou pensando em usar quando viajar com a familia no final do ano.
Estarei hospedado fora do complexo disney e estou com algumas dúvidas:
1. É possível comprar online e pedir envio para o Brasil ?
2. Podem ser personalizados ?
3. No caso de comprar as pulseiras nos locais de venda, o link dos ingressos e fastpass+ é feito na própria loja?( É claro que já devidamente comprados e cadastrados no my disney experience) nesse caso é só passar o cadastro ?
Desculpem tantas perguntas, mas como será nossa primeira vez, toda informação é bem importante :)
Grato, Celso

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 24, 2014 1:49 pm
Celsosk,

1- Vc pode comprar online, mas eles não enviam as pulseiras para endereços fora dos EUA. Neste caso, as pulseiras serão enviadas direto para o seu hotel (caso vc esteja hospedado no complexo Disney) e vc as retirará no check-in. Caso vc não esteja hospedado em algum hotel da Disney, terá de compras as pulseiras em algum dos pontos de venda em Orlando.
2- Sim, vc pode personalizar as pulseiras no momento em que comprá-las, mesmo que a compra seja online.
3- Sim.

Celsosk Mensagens: 15
Qui Abr 24, 2014 4:05 pm
Fabio, obrigado pela resposta
Como ficarei hospedado fora do complexo terei que comprar em algum ponto de venda, achei que pudesse adiantar as coisas comprando online. Bem, chegarei pela manhã e o primeiro dia será meio free para "assentar a poeira" :D, então devo passar em downtowm para providenciar as pulseiras. Será que é possível personalizar na hora ? A intenção maior é que fiquem como souvenirs após a viagem :)
Abcs , Celso

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 24, 2014 5:05 pm
Oi Celso,

É possível personalizar na hora sim. Não esqueça que vc pode marcar o Fastpass antes de comprar as pulseiras, pelo aplicativo My Disney Experience.

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Abr 24, 2014 10:44 pm
ATUALIZAÇÃO: A partir de segunda-feira, além de ser permitido pegar mais Fastpass nos quiosques dos parques após utilizar os 3 Fastpasses anteriormente marcados pelo My Disney Experience, será possível utilizar estes Fastpasses adicionais em outro parque, caso você tenha o ingresso Park Hopper. Exemplo: você marcou 3 Fastpasses para o Animal Kingdom, e no fim da tarde resolve ir ao Epcot. Ao chegar ao Epcot, você conseguirá pegar mais Fastpass em qualquer um dos quiosques espalhados pelo parque.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Abr 25, 2014 11:45 am
Legal, Fábio!

Consigo mais 3 então, né?

Outra coisa. Se eu pedi pra minha amiga comprar a pulseira pra mim agora, quando eu comprar meus ingressos dá próximas vez que for, poderei linká-los normalmente, não é? Independente de comprar agora e só linkar lá pra novembro, digamos assim!

E sempre que eu viajar, poderei usar a mesma, não é isso? Tudo linkado ao meu My Disney Experience.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 25, 2014 12:56 pm
Oi Amy,

Sim, vc consegue até mais do que 3, dependendo da disponibilidade. Vc pode comprar a pulseira agora e só utilizá-la em outra data sim. A MagicBand é reutilizável, e vc poderá usar a mesma pulseira da próxima vez que for a Orlando. Sempre linkando Fastpass no aplicativo My Disney Experience.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Abr 25, 2014 2:53 pm
Show ^^

Mesmo não sendo hospede posso pegar na net e mandar entregar no hotel?

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio