Harambe Nights chega ao Animal Kingdom para celebrar o 20° aniversário do O Rei Leão

Notícias atualizadas sobre tudo o que acontece na cidade.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Jun 04, 2014 5:06 pm
Harambe Nights chega ao Animal Kingdom para celebrar o 20° aniversário do O Rei Leão

Imagem

A partir do dia 7 de junho, os visitantes do Walt Disney World, em Orlando, poderão festejar os 20 anos do clássico "O Rei Leão" no Harambe Nights, eventos noturnos que celebram os contos e sabores africanos no Disney's Animal Kingdom.

O parque temático receberá os visitantes todos os sábados, entre os dias 7 de junho e 9 de agosto, em noites memoráveis com apresentação do novo espetáculo teatral "The Lion King Concert in the Wild", jantares inspiradores, música ao vivo e muita dança. Logo no início da noite, os visitantes recebem as boas vindas com petiscos e bebidas inspiradas na culinária africana. Em seguida, são conduzidos para assistir à peça com 55 minutos de duração. O espetáculo conta com a narração de celebridades, orquestra ao vivo e efeitos especiais para apresentar a história de Simba.

Após o espetáculo, os visitantes são direcionados para uma festa, no Harambe Village, com shows e artistas de rua com ritmos afro-pop, performances e criações culinárias com pratos preparados especialmente para serem saboreados com as cervejas, vinhos e outras bebidas especiais que serão servidas durante o evento.

Imagem

Imagem

Imagem

A recepção dos visitantes acontece entre as 19h e 19h30. O ingresso custa, a partir, de US$119 para adultos e US$79 para crianças entre 3 e 9 anos, mais taxas.

Boa diversão!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 04, 2014 5:20 pm
Excelente iniciativa!!! Tomara que dê certo e a Disney resolva estender o evento para outros períodos do ano.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jun 05, 2014 6:25 pm
Que legal!
Amo Rei leão! Só de pensar no filme da vontade de chorar! rs





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio