Sugestão de hotel para a Oktoberfest

Troca de informações sobre destinos em Santa Catarina.
joaomello Mensagens: 3029
Qua Ago 08, 2012 8:18 am
Pessoal, vocês conhecem alguma pensão, ou hotel pequeno para ficar em Blumenau? estou procurando e não estou achando praticamente nada para a festa. Pretendo ir dia 19/10 e voltar dia 21.
Estou pensando chegar por Florianópolis, se não achar hotel ficar em Itajaí e ir de ônibus para Blumenau no sábado e domingo. Quem é da região, o que acha?

Obrigado pessoal! Aceito dicas sobre a festa!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 08, 2012 8:39 am
Em Blumenau os hotéis já estão reservados há meses. Eu indico você reservar hotéis em Itajaí ou Bal. Camboriú. Me diga qual cidade prefere, categoria de hotel que depois eu faço uma relação para vc. Abraço!

joaomello Mensagens: 3029
Qua Ago 08, 2012 8:48 am
Willian, de qual cidade fica melhor o "transfer" para Blumenau? Bal. Camboriú deve ser mais bonito (uma cidade melhor) que Itajaí, mas com certeza mais caro, estou correto?
PS: Embora sempre tivesse vontade, não conhece NADA do sul!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 08, 2012 8:52 am
Isso mesmo! O pessoal gosta de ficar em Balneário Camboriú porque curtem a praia de dia e a noite se mandam com os transfers para Blumenau. Itajaí é mais barata mas não oferece isso. Vamos conversando.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Ago 08, 2012 9:05 am
É o que eu imaginava. E quanto ao tempo? Ambas as cidades ficam a mesma distância de Blumenau? O transfer é tranquilo, tem muita vaga, ou tenho que comprar antecipadamente? Você tem um hotel BBB em Camboriú para me indicar?
Desculpe as diversas perguntas, é porque estou decidindo agora, e estou meio perdido...

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 08, 2012 9:58 am
Tempo de chegada em Blumenau sem congestionamento é de 50 minutos. Prefira os transfers que vão por Ilhota é mais tranquilo que a BR 470. Veja as opções em: http://www.portalbalneariocamboriu.com/servicos_turisticos/traslado-vans" onclick="window.open(this.href);return false;

Mais informações sobre a Oktoberfest e turismo em SC: http://vivienturismo.blogspot.com.br/2012/05/oktoberfest-blumenau.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Hotéis em Balneário Camboriú - BBB- indico os da rede Pires: http://www.hoteispires.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Att.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Ago 08, 2012 10:11 am
50 minutos de Camboriú? Você sabe o tempo de Itajaí?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 08, 2012 10:14 am
40 minutos por dentro - via Ilhota e 50 minutos pela BR-470. Mas se forem os dias mais procurados, quinta, sexta e sábado o trecho pode levar 2 horas.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Ago 08, 2012 10:23 am
Hum, entendi!! Como pretendo vir de Florianópolis, é tranquilo chegar até Camboriú?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 08, 2012 10:25 am
Depende o dia. A BR 101 está sempre em obras. Mas o pior é sair da ilha do que andar na BR. Que horas vc chegaria em FLN?





Booking.com

Voltar para “Santa Catarina”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio