Ponta dos Ganchos oferece conforto e praias exclusivas para desfrutar o verão

Troca de informações sobre destinos em Santa Catarina.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 01, 2012 9:22 am
Imagem

Sinônimo de calor e festas, o verão é a estação ideal para curtir férias merecidas e recarregar a energia para o ano que começa. E nada melhor para isso do que um destino que garanta conforto, sossego e praias exclusivas, longe dos congestionamentos e das multidões que invadem o litoral nesta época. Localizado em uma península particular no norte de Santa Catarina, a 50 minutos de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Resort mescla um ambiente rústico com refinamento. Em bangalôs sofisticados, os hóspedes têm total privacidade e direito a uma vista deslumbrante para o mar. Tamanho encanto rendeu o reconhecimento da confraria internacional Relais & Chateaux, que aponta hotéis e restaurantes de charme com alto padrão de qualidade – no Brasil, apenas três endereços têm a chancela da rede.

Para celebrar a alta temporada, o Ponta dos Ganchos ampliou ainda mais seu leque de atrações. Ao redor do Cantinho da Veleza – espaço ao ar livre com chaise longue e camas com dossel –, os hóspedes poderão desfrutar de cinema e bar noite adentro. Durante todo o verão, haverá apresentações de uma banda de jazz, que serão desfrutadas com a bela paisagem da Baía dos Ganchos ao fundo.

Imagem

A sofisticação e qualidade do resort encontram eco em sua cozinha. O restaurante do Ponta dos Ganchos é comandado há dez anos pelo chef paulistano Luís Salvajoli, com passagem na renomada escola francesa de gastronomia Le Cordon Bleu. Ele assina menus baseados na fusão das cozinhas italiana e francesa, com um toque brasileiro. Às quintas, o resort oferece delicioso grill de carnes. Às terças e sábados, é a vez do grill de peixes e frutos do mar, pescados na própria Baía dos Ganchos.

Três vezes por semana (segunda, quarta e sábado), o hóspede tem a oportunidade de conhecer, através de um passeio de barco, os locais de cultivo de ostras e mariscos. Além do belo visual, emoldurado pelas límpidas águas da baía, é possível fazer ali uma pequena degustação in natura. Todas as refeições são elaboradas com os melhores produtos locais e regionais – o hotel tem uma horta própria de onde sai a maior parte das verduras e legumes usados na preparação dos pratos.

Às sextas, o Ponta dos Ganchos oferece também o Sunset Cocktail, um fim de tarde com boa variedade de drinques. Na mesma noite, é possível fazer um jantar especial, com os pés na areia. O resort oferece ainda um curso de gastronomia aos sábados e a chance de fazer, às terças e sábados, uma trilha até a Praia de Fora, local de natureza selvagem, em meio à Baía dos Ganchos, celebrado por surfistas e pescadores.

Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Com um estilo rústico-chique, o Ponta dos Ganchos Resort conta com 25 sofisticados e amplos bangalôs – entre 80 e 300 metros quadrados – que dispõem de total privacidade e vista para o mar, em frente à Costa Esmeralda, no norte de Santa Catarina. A apenas 50 minutos de Florianópolis, o resort fica em península particular e tem uma temperatura agradável durante todo o ano, com médias que variam entre 20° e 28°, ideal para quem busca descanso e conforto. Neste ano, esteve na lista dos 101 melhores hotéis do mundo eleitos pela Tatler Magazine.

Serviço:
Ponta dos Ganchos Exclusive Resort
Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora
Governador Celso Ramos (SC), Brasil
Telefone: (48) 3953.7000
Site: http://www.pontadosganchos.com.br

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Dez 01, 2012 10:34 am
A praia é particular? Pelo que eu saiba todas as praias do litoral pertencem a União e são de livre acesso aos brasileiros.

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Santa Catarina”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio