Ajuda Balneário Camboriú

Troca de informações sobre destinos em Santa Catarina.
Helenolivier Mensagens: 3
Sáb Jan 12, 2013 6:03 pm
Olá,
Em Março irei fazer Sul do Brasil, Uruguay e Argentina. Partirei de avião do Rio de Janeiro com destino a Navegantes. De lá irei para Balneário. Ficarei 3 dias na cidade, sendo que uma irei para o Beto Carreiro. É fácil sair de Navegantes e chegar à Balneário? Precisa contratar alguma empresa de transporte ou tem muitos táxis. Qual sai mais barato para duas pessoas? Tem transporte de Balneário para o Beto Carreiro? Passarei pouco tempo em Balneário, o que me indicam de legal para fazer na cidade... Depois partirei para a POA, pois lá pegarei o bus para URY... Como sou mochileira de primeira viagem, gostaria muito da ajuda de vcs.
Obrigada. :D

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jan 12, 2013 6:03 pm
Helen,
existe o transporte de VAN entre o aeroporto de Navegantes e a Rodoviária de Balneário Camboriú, custo de R$ 14,00, já usei e recomendo. Os táxis são uma opção tb, com um custo por corrida de R$ 65,00.

Para o Beto Carrero estando em BC é só adquirir o passe + transfer no Hipermercardo BIG ou Atlântico Shopping.

Na cidade eu recomendo conhecer a Rodovia Interpraias, o teleférico da praia de Laranjeiras, fazer o passeio do barco Pirata, tomar um café na minha confeitaria, etc. rsrs. Mais alguma dúvida estou aqui para te ajudar. Att.
Wilian

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Sáb Jan 12, 2013 6:05 pm
Willian, já que fez o jabá me passa por MP o endereço da tua confeitaria. Volta e meia tô em BC!!

Kkkkkkkkkkk!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Jan 12, 2013 6:05 pm
Também quero saber qual é a confeitaria.

Tenho amigos/as em Blumenau que tem casa/apartamento em Balneário e vou perguntar para eles como foram recebidos/atendidos na confeitaria do Wilianbc...

Tem bastante variedade ou só tem cuca?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jan 12, 2013 6:06 pm
@Telmocb, vou te passar em MP. Espero que possa conhecer e gostar.

@Rabugento, a cuca é um dos carros chefes mas os nossos salgados são imbatíveis. Tb te passo via MP. Abraço!

ricobauer Mensagens: 1
Sáb Jan 12, 2013 6:07 pm
oi helen

se kiser lhe ajudamos aki em bc e vc devolve o favor rs... qdo irmos ao rj
eu e minha esposa ... hehehehe

valeu
ricardo

andrerbs Mensagens: 4
Qua Out 14, 2015 1:46 pm
Pessoal, boa tarde!

Gostaria de uma ajuda em minha viagem à Balneário Camboriu.
Estarei saindo de SP (CGH) para Santa Catarina (NVT) dia 31/10 e voltando dia 03/11.
Tentei comprar o transfer de VAN pra Balneário mas o PagSeguro não aprova, sem motivo algum. E acho que neste feriado vai estar cheio.

Estou planejando visitar esses locais:

- Parque UniPraias (Bondinho/YouHoo/Ziprider) e visitar a praia das Laranjeiras.
Até tentei comprar antecipado, mas, o PagSeguro tá de zoeira comigo e não aprova minhas compras :/
- Cristo Luz
- Beto Carrero
Dependendo vou comprar antecipado pra ficar melhor mesmo, só preciso saber de rotas, etc.

Queria saber se vale a pena alugar um carro neste período (contando também custos de gasolina, etc.), comprei minhas passagens pela Gol e pela Localiza posso alugar um carro 1.0 e eles me dão um upgrade pra um com DH+AR. Se tiverem alguma dica a mais sobre aluguel de carro em BC seria ótimo.

Acho que é isso, qualquer ajuda será bem-vinda.

Muito obrigado! :D





Booking.com

Voltar para “Santa Catarina”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio