Vale a pena viajar para Aruba com crianças?

Troca de informações sobre Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Ago 22, 2016 10:33 am
Imagem
Baby Beach é uma praia perfeita e sem ondas para as crianças se divertirem muito.

Que Aruba é o paraíso você já sabe, mas há muitos destinos paradisíacos que não têm boa estrutura para viagens em famílias, tornando a viagem um verdadeiro pesadelo para os pais. Felizmente esse não é o caso da ilha feliz e se você está querendo viajar com seu filho não tem motivo para preocupações.

Viagem de avião

Não há motivo para preocupações, apesar de não haver voo direto. A Copa Airlines, por exemplo, oferece um voo com rápida conexão na Cidade do Panamá. O único inconveniente é que alguns voos da companhia aérea decolam de madrugada, fazendo com que a criança tenha sono no aeroporto, antes de embarcar.

Hotel

A hotelaria é ótima, com resorts completos, que estão preparados para receber bem e com todo conforto as crianças. O ideal é escolher uma opção all-inclusive, para não se preocupar com nada. Em Palm Beach, a melhor opção com tudo incluído é o Barceló Aruba.

Alimentação

Mesmo se você optar por um hotel sem alimentação não precisará se preocupar, principalmente em Palm Beach e Oranjestad, pois há muitas opções, desde fast food até ótimos restaurantes. Muitas opções americanas estão presentes na ilha, então opções realmente não faltam.

Atividades

As praias são as grandes atrações da ilha, mas além delas há os hotéis, que têm excelente estrutura, com piscinas, jacuzzi e kids club. À noite, há algumas atividades nos shoppings, como passeio de trem ou de pônei. Falta na ilha um aquário ou nado com golfinhos, mas se você conciliar a viagem com Curaçao terá lá essas opções.

Transporte

Alugue um carro por comodidade, tanto para você, quanto para as crianças. Dependendo do seu objetivo dá para reservar por 1 ou 2 dias apenas, reservando os outros dias para curtir o hotel e seus arredores. Evite passeios em grupos, pois geralmente demoram muito e não dão liberdade, incomodando as crianças.

Planeje sua viagem para Aruba

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Conclusão

Podemos comparar, guardadas as devidas proporções, Aruba aos Estados Unidos. Tudo é simples, prático e funciona muito bem. Não é à toa que a ilha é uma das mais desejadas pelos americanos. As crianças aproveitam muito e se divertem. Os pais não precisam se preocupar com voos cansativos e falta de estrutura local. De todas as ilhas do Caribe, definitivamente Aruba é a mais recomendada para viajar com crianças ou bebês.

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para Aruba a convite da Copa Airlines, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já viajou com crianças para Aruba? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 22, 2016 10:34 am
Para meu filho, que foi com 2 anos e alguns meses, valeu muito :D

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Ago 24, 2016 12:53 pm
Aruba é um destino perfeito para crianças. Meu filho também amou cada segundo quando o levei a Aruba! Punta Cana também é um ótimo lugar, pois com hotéis no mesmo sistema all-inclusive e muitas atividades, os pequenos ficam bem e os pais idem.





Booking.com

Voltar para “Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio