Divi-divi: a árvore símbolo de Aruba

Troca de informações sobre Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Set 11, 2011 11:44 pm
Imagem

O símbolo de Aruba são as famosas árvores, chamadas de Divi-divi. Provavelmente você já viu fotos dela na Internet, em cartões postais ou outros locais. Um dos programas turísticos da cidade é ir tirar foto delas. Mas você sabe aonde ir?

Os dois Divi-divi mais bonitos que encontramos estão em Eagle Beach, bem próximos de Palm Beach. Para ir lá você precisa de carro ou táxi. São menos de 10 minutos o trajeto. Ao entrar na praia, já estacione seu carro do lado direito. As árvores estão logo no começo da praia.

Sugerimos que você vá logo cedo, quando a praia está mais vazia e é mais fácil conseguir aquelas fotos bonitas. Também é importante ir em um dia bonito de céu azul. Quanto mais sol, mais bonita fica a cor do mar. E mais bonitas ficarão suas fotos!

É difícil escolher o mais bonito. Gostamos das fotos onde ambos aparecem. Vamos vê-los?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aproveite o passeio para relaxar na tranquilidade da praia de Eagle Beach, que é uma praia vazia e calma. Um paraíso! Uma viagem não é completa sem conhecê-los. Prepare a câmera e boas fotos!

Planeje sua viagem para Aruba

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, conhece os famosos Divi-divi? De qual praia? Tirou muitas fotos? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Seg Set 12, 2011 2:04 pm
Parecem ser aquelas arvores da vida de filmes de hollywood!! mto legal.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
noxer Mensagens: 55
Dom Out 16, 2011 2:20 pm
Como eu faço para chegar ao endereço dessas divi-divi? Como faço para encontrá-las?
Ficarei hospedado no Holiday In Sunspree...estou indo dia 22/10.
Abs

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 16, 2011 2:28 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, noxer!

Está no texto. Eagle Beach é ao lado de Palm Beach. Basta seguir as placas que não tem erro.

noxer Mensagens: 55
Sáb Out 22, 2011 4:18 pm
Pessoal, no texto fala pra pegar um carro...mas será que da pra eu ir de Palm Beach, saindo do Holiday in Sunspree, e ir a pé até elas?
Dps posto minha contribuicao aqui, das fotos, um abraço!!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 22, 2011 4:26 pm
Não dá, é muito longe. E o sol é MUITO forte. Sem carro em Aruba você irá aproveitar pouco, não recomendo.

Se você puder tire umas fotos do quarto do Holiday Inn para nós, que ainda não temos. Abraços!

noxer Mensagens: 55
Sáb Out 22, 2011 4:46 pm
Muito obrigado!
Vou tirar sim e te envio, se tiver mais algum pedido é só me falar.
Como estou com a CNH vencida n sei como vou fazer, terei que me sujeitar aos taxis e aos passeios planejados de empresas de turismo lá.
Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 22, 2011 4:52 pm
Obrigado! Preciso só do quarto mesmo. Envia para [email protected]

Táxi é complicado em Eagle Beach, pois não é trajeto deles. Ou seja, dificilmente você conseguirá encontrar um táxi passando por lá vazio. Minha sugestão é que você combine um horário para o taxista voltar e te pegar.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Out 20, 2014 7:24 pm
Aruba é tudo de bom. Tirei várias fotos nessas árvores :)





Booking.com

Voltar para “Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio