O que fazer em Aruba com chuva?

Troca de informações sobre Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Out 25, 2012 11:37 am
O que fazer em Aruba com chuva?

Imagem

Chuva, palavra que ninguém gosta de escutar, principalmente durante inesquecíveis férias, mas, infelizmente, mesmo evitando as estações mais chuvosas, ninguém está 100% seguro. Elas podem aparecer. Pode ser uma chuva de verão, que rapidamente vai embora, ou uma frente fria, que atrapalha os planos de qualquer turista por um ou mais dias.

Esperamos que não chova durante sua viagem para Aruba. E se chover, o que fazer? Vamos dar algumas dicas para você não ficar entediado.

- Curta o seu hotel. Alguns hotéis da ilha oferecem piscina interna aquecida, jacuzzi e SPA. Aproveite para relaxar e descansar um pouco. E, se você estiver com saudades de malhar, aproveite para usar a academia de ginástica. Para as crianças, há kids club e sala de jogos, com videogame ou arcade.

- Faça compras. Os shoppings localizados em Palm Beach têm áreas abertas e outras fechadas. É possível aproveitá-los mesmo com chuva, apesar de ser um pouco complicado. Já o Renaissance Mall, localizado no Centro, e todo coberto.

- Vá jogar boliche. Esse programa é divertido e barato. Localizado no Palm Beach Plaza, é uma ótima opção para passar o tempo.

Com chuva, desista de ir para qualquer praia. Os passeios aquáticos também são cancelados e você precisará remarcá-los. Entre em contato com o local para saber os procedimentos que serão tomados.

Desista também de realizar um bate e volta até Curaçao, caso tenha planos.

Em dias assim, os hotéis all-inclusive são uma boa opção, pois você não precisará se preocupar com comida e bebidas. Não precisará sair apenas para se alimentar. Quem se hospeda em Palm Beach leva vantagem, pois mesmo com chuva basta atravessar a rua e chegar aos melhores restaurantes.

A chuva é um grande transtorno em qualquer destino de praia, mas normalmente não dura muito tempo. Aproveite também para ler um livro ou revista. E pensamento positivo, para a chuva logo ir embora!

E você, já pegou chuva em Aruba? Em qual mês? O que fez para se divertir? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

luctes Mensagens: 42
Sáb Out 27, 2012 9:44 pm
Ops, vou (pretendo) ir em junho próximo. Corro muito risco?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 28, 2012 1:07 am
Depende de uma série de fatores. Impossível prever com tanta antecedência.

capsj Mensagens: 2372
Dom Out 28, 2012 12:44 pm
Estou indo dia 8 de novembro, e vou me esforçar ao máximo para conhecer lugares que não foram catalogados ainda no FDV. Alguns restaurantes e passeios que peguei no TripAdvisor e quero detalhar para o pessoal do site. Não terá o mesmo brilhantismo do Gabriel, mas vamos ver como me saio.....rs

Se alguém tiver alguma dúvida especifica, a hora de pedir esclarecimentos é agora !

Abs
Carlos

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 30, 2012 5:01 pm
Estou indo para lá sábado. Pelo que andei vendo, está chuviscando. Espero que continue só nisso.

http://www.yr.no/place/Aruba/Other/Oranjestad/

A, sim, também pretendo contribuir com o FDV!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 14, 2014 11:20 am
Eu aproveito para curtir o hotel, fazer uma massagem e relaxar.





Booking.com

Voltar para “Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio