Roaming Internacional na Vivo

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
GauchoPOA Mensagens: 105
Qua Mai 23, 2018 2:57 pm
Pessoal, alguém usou recentemente o roaming internacional da Vivo no exterior, em especial na Europa? Alemanha, França, República Tcheca? Eu usei ano passado em Dubai e Abu Dhabi e foi uma b*sta! Vou pra Europa em breve, aí estou com receio de usar lá. Tenho 7 diárias grátis por mês, no meu plano, mas se não funcionar direito vou comprar chip local...

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Mai 23, 2018 5:07 pm
A ultima vez que usei roaming da Vivo foi na Espanha. A qualidade também estava péssima, não conectava em 3G nunca, só 2G.
Desisti da Vivo e troquei pela Claro, os passaportes America e Europa tem preços melhores. Ainda não testei na Europa, mas na América Latina o passaporte da Claro funciona muito bem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mai 23, 2018 9:36 pm
Usei vivo em Israel e foi ok. Na Jordânia, uma b0st@. Mas na Europa em geral da para usar bem. Em outros lugares exóticos, você vai pagar e não vai conseguir usar

leandro323671542 Mensagens: 1
Sex Dez 14, 2018 2:14 pm
Uma alternativa para realizar ligações de fora do país para o Brasil é a desta empresa [editado pelo FDV], você carrega 30 reais e usa. Ai basta você instalar um aplicativo e ligar, inclusive completa ligações 0800 gratuitamente.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 01, 2019 12:31 pm
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***

yureco Mensagens: 2490
Ter Out 01, 2019 1:25 pm
Precisei usar emergencialmente no último dia em Paris e foi razoável. Só achei muito caro o plano, bem como a limitação diária de dados.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Out 01, 2019 2:24 pm
Nem a pau que uso o Vivo Travel. Prefiro comprar um chip no país.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 19, 2020 11:28 am
Cartões de crédito que oferecem chip de celular para viagens internacionais https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=18347" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio