Que dispositivos eletrônicos você leva em suas viagens?

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Jul 17, 2013 2:18 pm
Manda do seu celular. Custa menos de um real e funciona perfeitamente. Melhor opção para algo urgente.

ricardoluizetti Mensagens: 124
Qua Jul 17, 2013 5:13 pm
Quanto a se perder nao se preocupe ! Siga o fluxo e veja bem qual o nro da sua esteira! O aeroportoeh facil de se guiar e com o basico de ingles voce se vira ! Alem de 90% la ser brasileiro ! Hehehe

Quanto ao WiFi eu nao lembro de ter rede aberta ! Paga eu sei que tem !!!

Boa sorte!!!

[]s

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 17, 2013 5:17 pm
O aeroporto de Orlando tem rede wifi aberta. Estive lá em abril e cheguei a fazer chamada pelo Skype.

LuccaMaga Mensagens: 25
Sex Jul 19, 2013 11:05 am
Olá, Queridos!

Muito obrigada pelas respostas, Ricardo, Baran e Moderador. Não sei o que faria sem vocês.

Faltam 43 dias para a minha viagem e já não estou dormindo...

Zilhões de planilhas com listas de compras, horários, considerações, dicas... Espero estar postando as minhas dúvidas nos lugares certinhos para não tomar bronca do Moderador! :lol:

Um beijo grande pra vocês!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 19, 2013 11:43 am
Se você tiver mais dúvidas, pode olhar no site do aeroporto de Orlando, em português:

http://pt.orlandoairports.net/faq.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

geniramosveras Mensagens: 345
Sex Jul 19, 2013 3:31 pm
baran escreveu:O aeroporto de Orlando tem rede wifi aberta. Estive lá em abril e cheguei a fazer chamada pelo Skype.
Que bom q tem rede aberta la. Estive em dezembro e nao consegui conectar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Jul 19, 2013 3:56 pm
Ter wireless é uma coisa. Funcionar é outra. Lentidão? Sempre!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 19, 2013 8:10 pm
É por aí mesmo... Mas devo ter dado sorte, pois fiz uma chamada pelo Skype para outra pessoa que também estava em MCO e a qualidade da chamada foi muito boa!

LuccaMaga Mensagens: 25
Seg Jul 22, 2013 1:42 pm
Olá, Queridos!

Minha operadora é a Oi. Vi os preços de Roaming no celular e no meu plano de dados no IPad:

Celular: R$ 1,49 por minuto, para números do Brasil, R$ 1,29 por torpedo e R$ 8,00 por Mb.
Plano de Dados - IPad: R$27,90 por Mb.

Me preparando aqui para não deixar o celular conectar em dados, e já arrancando o chip do IPad, pq eu sei que a facada vai ser grande se eu me distrair...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Jul 22, 2013 2:10 pm
O iPad/iPhone tem uma opção que não deixa a Internet funcionar se estiver fora do país. Funciona perfeitamente. Não há necessidade de tirar o chip.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio