Portabilidade | O que a Vivo me ofereceu após 20 anos como cliente?

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jul 25, 2017 3:58 pm
Aqui no Brasil? Ou você tem uma coisa, ou você tem outra. As duas ao mesmo tempo é complicado!!!

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Jul 25, 2017 4:28 pm
Aqui no Paraná o sinal da Tim é bem meia boca. Tenho a Tim no plano da empresa e particular uso da Vivo que o sinal pega em qualquer lugar com 4G bem estável.

junior3d Mensagens: 105
Ter Jul 25, 2017 5:31 pm
Tenho Tim que virou Black agora. Mas continuo achando uma tremenda porcaria. Tanto de sinal como Internet. Só não mudo por causa do preço e do Deezer que eu já pagava e agora não pago mais.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jul 25, 2017 6:13 pm
Então, eu disse que prefiro pagar um pouco mais, desde que a qualidade seja melhor. A TIM tem planos bons, excelentes, mas a qualidade é sofrível. Não é só a cobertura, é também a qualidade da ligação, parece que estamos falando via walkie-talkie. A da Oi então.... A Vivo pode não ser excelente como gostaríamos, mas ao menos a qualidade da ligação é excelente, não sei exatamente porque a diferença. Mas é claro, se paga um preço a mais por isso que nem sempre é justo, mas ainda assim, eu prefiro não economizar nesse caso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Jul 26, 2017 10:11 am
O problema da Vivo é que eu pagava 5 vezes mais do que pago na TIM.

junior3d Mensagens: 105
Qua Jul 26, 2017 11:30 am
GabrielDias escreveu:O problema da Vivo é que eu pagava 5 vezes mais do que pago na TIM.
É Gabriel isso q é f... Mas acho que se igualassem o preço com a Tim, eles pegariam muitos clientes. Eu seria um deles. Mas que oferecesse as mesmas coisas.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Jul 26, 2017 12:23 pm
Já foi assim hoje em dia os preços da Vivo sao bem competitivos com relação a Tim, talvez pouca coisa mais caro. Inclusive a planos muito bons principalmente pra quem faz a portabilidade.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jul 26, 2017 1:11 pm
No meu plano atual eu pago 369,99 na Vivo e na Tim seria 150,00 um plano parecido. Na verdade, o plano da Tim tem mais minutos e mais internet.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jul 26, 2017 1:29 pm
Eu só não entendo pq a Tim continua a perder clientes. Vc entra no teleco.com.br e vê a Vivo aumentando market share e ARPU e a Tim caindo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Jul 26, 2017 1:46 pm
Na Vivo minha franquia de internet era pequena e dividida com outro número. Aí comprava tanto extra que ficava caro. E os planos melhores são bem mais caros do que na TIM. Como pago só R$50,00, e tenho 10GB, acho que compensa.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio